Primavera na varandas

Primavera na varandas


luiz felipe e luiz gustavo coluna primavera 1

O espaço foi valorizado com verde sem comprometer o uso da varanda

Em nossa vida podemos seguir o exemplo do que acontece com as plantas nesta estação e renovar nossos pensamentos, nossas atitudes, nossa forma de nos relacionarmos com os outros e tentarmos ser pessoas melhores, cada vez desempenhar melhor o papel que temos onde vivemos.

Este tema nos faz lembrar uma varanda que projetamos para um casal novo e seu filho pequeno, onde o desejo era de poder apreciar o desenvolvimento de flores e frutos na varanda, mostrar e ensinar para o filho pequeno o que acontece com as plantas em cada época do ano.

luiz felipe e luiz gustavo coluna primavera 2

Jardim Vertical diferenciado de Orquídeas

Como o espaço era pequeno aproveitamos ao máximo para tentar proporcionar este desejo à eles sem comprometer o uso da varanda, projetamos uma espécie de Jardim Vertical com Orquídeas em uma das laterais e na outra lateral posicionamos três vasos com Jabuticabeiras e flores em sua forração, em frente estes vasos está uma Day Bed bem confortável para leitura ou simplesmente descanso. Na lateral do Jardim vertical posicionamos outros vasos com Laranja Imperial e outra espécies com flores de cores e texturas diferentes, dentre elas uma Primavera.

luiz felipe e luiz gustavo coluna primavera 3

Jabuticabeiras com forração com flores

O retorno que tivemos de nossos clientes foi muito compensador, e é o retorno que temos do nosso trabalho, saber que o que projetamos e implantamos foi aprovado e com certeza mudou a visão desta criança a respeito das plantas e da natureza em geral.

Este amor que temos com as plantas e a natureza em geral devemos ao contato e incentivo que sempre recebemos de nossos pais, e saber que através de nós estes pais puderam passar isto a seu filho é muito bom. Ver esse sentimento florescer é incrível!

luiz felipe e luiz gustavo coluna primavera 4

Day Bed com fundo de Jabuticabeiras

Desta forma fica nosso incentivo e semente para que você que está lendo este texto tente passar para o próximo a importância e o bem que o contato com a natureza traz para nossas vidas. Ahh! E não se esqueça, vamos plantar e deixar nossas primaveras cada vez mais floridas e perfumadas!

luiz felipe e luiz gustavo coluna primavera carimbo folha

www.folhapaisagismo.com.br