A arquitetura como linguagem cultural e a celebração dos biomas brasileiros no coração de São Paulo
A arquitetura como linguagem cultural e a celebração dos biomas brasileiros no coração de São Paulo
De 9 a 13 de março, a Expo Revestir chega à 24ª edição consolidada como a segunda maior feira do mundo e principal plataforma de negócios em revestimentos e acabamentos.
A marca autoral Meraki Entre Fios e Cordas faz sua estreia na Bienal de Arquitetura Brasileira (BAB), um dos principais eventos dedicados à arquitetura contemporânea no país, realizada no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
A Expolazer & Outdoor Living, a Feira Internacional de Piscinas, Spas, Lazer & Wellness, anuncia sua 25ª edição, que acontecerá de 11 a 14 de agosto de 2026, no Distrito Anhembi, em São Paulo
Curado por Livia Debbane, novo setor reúne dez nomes contemporâneos do design e apresenta produções recentes do design autoral brasileiro
A Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP) tem a satisfação e o orgulho de lançar o edital do 2º Prêmio ABAP Roberto Burle Marx de Projeto, Obra Construída e Planejamento no campo da Arquitetura da Paisagem. Trata-se de uma iniciativa de grande relevância para a valorização do campo da Arquitetura da Paisagem no Brasil!
Ocupando a Praça da República como espaço de encontro e permanência, a plataforma curatorial CASA REINA apresenta a exposição “Raízes em Permanência — Ancestralidade como Futuro Coletivo”.
Evento gratuito reunirá profissionais de arquitetura no auditório da Fucape no dia 15 de dezembro
Página 1 de 43