A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Fazenda São José é tradição e referência em Decks e Pérgolas

Fazenda São José é tradição e referência em Decks e Pérgolas


fazenda sao jose 1

Nosso maior foco desde a fundação foi oferecer um alto nível de detalhamento aliado a um alto grau de refinamento. Hoje podemos afirmar que todos esses anos de experiência nos qualificaram para entregar o melhor produto, com o melhor acabamento e instalação, com as melhores soluções e garantias para os clientes mais exigentes.

fazenda sao jose 2

Ano a ano a empresa vem se especializando cada vez mais nas atividades com madeiras nobres para construção civil de alto padrão e está focada em atender desde pequenas até grandes obras que exigem madeiras e instalações impecáveis para pérgolas, decks, ofurôs, spas, quiosques, caramanchão, escadas, painéis e revestimentos. Nossa preocupação com a qualidade nasce desde a escolha da área legalizada pelo Ibama e Secretaria da Agricultura, onde optamos por árvores de bitolas largas por serem melhores aproveitadas e proporcionarem um melhor resultado final, chegando até as espécies de madeiras e execução dos serviços de instalação e entrega da obra.

fazenda sao jose 3

Trabalhamos com Cumaru Rosa para revestimentos e Garapeira para peças estruturais, ambas madeiras com alta densidade e garantias de qualidade. Utilizamos ferramentas de ultima geração para cortes precisos e instalação perfeita para valorizar a estética, e contamos com uma equipe com mais de 35 anos de experiência e treinada para atender os altos níveis de exigências e detalhamentos oriundos de grandes obras.

fazenda sao jose 5

“A Fazenda São José atualmente atende grandes arquitetos, paisagistas e engenheiros, além de construtoras e clientes finais em todo o Brasil. Todas as nossas madeiras tem D.O.F – Documento de Origem Florestal e Certificação Ambiental federal, além de passar por uma seleção criteriosa para os seus diferentes usos. Por estas razões, conquistamos a confiança de grandes clientes que se sentem seguros e satisfeitos com o nosso padrão de qualidade”, finaliza Ricardo, C.E.O da Fazenda São José.

Mais informações:

www.fazendadeck.com