Spoga+Gafa 2014: Grande diversidade em mobiliário de jardim


"Esperamos para a spoga+gafa 2014 expositores de mais de 50 países. E olhando para as inscrições atuais, tudo indica, que iremos com grande probabilidade atender as nossas expectativas“, diz Katharina C. Hamma, Directora Executiva da Koelnmesse GmbH. Com uma percentagem de 80% de expositores internacionais, uma amplitude única de exposições, mais ambiente verde e um programa interessante,iremos aumentar a atratividade da Feira com o objectivo de abordarmos os vários grupos-alvos.

Spogagafa 2014 2

As cinco áreas “garden living”, “garden care”, “garden creation”, “garden unique” e “garden basic” estão distribuídas pelos pavilhões 1, 2, 3, 5, 6, 7, 9, 10 und 11. O maior segmento continua a ser a área “garden living." Esta área inclui, entre outros, mobiliário de jardim, equipamento de jardim, decoração, camping & lazer bem como esportes & jogo se apresenta produtos, que transformam o jardim, varandas ou terraço sem habitats verdes. “Garden unique“, a exposição de topo para móveis de jardim, irá encontrar no pavilhão 10.2 da spoga+gafa.

Spogagafa 2014 4

Este ano o pavilhão 7 vai estar completamento focado no ambiente verde com o “Plant park”. No pavilhão 6 iráencontrar duas áreas, "garden care“ e "garden creation“,com uma ampla gama em ferramentas & acessórios, equipamentos e casas de jardim, tecnologias de água e luz, assim como solos.

Spogagafa 2014 6

Artigos baratos para o jardim podem ser encontrados na área "garden basic“ no pavilhão 11.3. Sob o céu aberto apresenta-se além disso o popular "Barbecue park“ entre os pavilhões 5 e 6, com as maiores inovações no campo do churrasco e barbecue.

Stars para garden unique

Em 2014 a spoga+gafa também mostra vários projetos interessantes relativamente ao tema “Outdoor Living”. Estudantes de designe jovens designerstiveram a oportunidade de apresentaras suas idéias sobre como estar ao ar livre. E a participação vale a pena, pois os 16 nome a dos irão ter uma colocação de destque de seus protótipos na exposição de topo para móveis de jardim "garden unique" na spoga+gafa. A cerimônia de premiação irá decorrer na “unique hour”no dia 31 de Agostoàs 17:00hrs.

Spogagafa 2014 3

A spoga+gafa 2014 está aberta para visitantes profissionais no dia 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2014, das 09:00 às 18:00 horaseno dia 2 de Setembro, das 09:00 às 17:00hrs.

Mais informações pode encontrar no nosso site www.spogagafa.de

Durante 90 anos, a Koelnmesse vem juntando pessoas e mercados. A história de sucesso das feiras realizadas em Colônia começou em 1924 com a abertura do primeiro evento no recinto de exposições de Colônia-Deutz. Durante o “milagre econômico” da era pós-Segunda Guerra Mundial, a “RheinischeMesse” tornou-se um centro de comércio global. Hoje a Koelnmesse tem o quinto maior complexo de exposições do mundo e organiza cerca de 75 feiras de negócios em Colônia e em todo o mundo. Durante o ano de aniversário “2014”, Koelnmesse está trazendo a sua história para a atenção do público através de várias atividades, publicações e exposições.