47ª House & Gift Fair apresenta as tendências mundiais para a moda casa


gift_fair_logo_2013

Maior e mais tradicional feira de artigos para casa e decoração da América Latina e quinta maior do mundo, apresenta até amanhã as novidades nacionais e internacionais para lojistas, arquitetos, decoradores e designers da moda casa

A House & Gift Fair, conhecida por ser uma das maiores plataformas B2B para fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas nacionais e internacionais do setor de decoração para casa, disponibiliza aos seus visitantes um portfólio com todas as novidades em produtos que seguem as tendências mundiais de decoração.

gift_fair_2013_1

                                                             Edição passada

Em sua 47ª edição, a House & Gift Fair promove, o encontro da cadeia produtiva do setor com o varejo, que terá a possibilidade de conhecer os lançamentos de mais de 1300 expositores, além de ser uma oportunidade única para fortalecer o relacionamento e obter novos contatos com os mais qualificados compradores do Brasil e de mais de 50 países.


A Feira será dividida em seis salões especializados, são eles: Eletro House, In Domus, In Light, Linea Domus, Supri Shop e Utility House. Destaque para grandes empresas tais como Urban, DayHome, Brandani Brasil, Mariza Prado, Cristais São Marcos, Lucatti, Utilita, Paper Box, Hercules Mundial, Trevisan Concept, Uatt Presentes, Ricaelle, Cristais de Murano, Porcelana Schimdt, Bella Iluminação, Casa Ambiente, Martiplast, Full Fit, Rojemac, Ricaelle, GS Internacional, Desigan, Infinity Brasil, Hudson, Rivatti Móveis, Cristallerie Strauss, Decorvision, entre outros que já confirmaram presença.


Auresnede_Pires_Stephan_gift_fair_2013

Com curadoria do Professor Mestre Auresnede Pires Stephan – Membro do Conselho do Museu da Casa Brasileira e Professor de Design na FAAP, ESPM, FASM e IED, o Espaço Conceito é outro diferencial dentro da House & Gift Fair. Projetado e executado para instigar o público a entender a importância do desenho do produto, o espaço trará imagens dos ícones que marcaram época na história mundial do design.

A House & Gift Fair também oferecerá aos lojistas presentes um ciclo de palestras com conceituados especialistas do setor como Perry Reynolds – vice-presidente da International Housewares Association (IHA), Eliane Mendes – Mestre em Feng Shui e Terapêutica Holística, Rosely Ferraiol – Artista Plástica, Heloisa Omine – Sócia diretora da ShoppFitting e Robson Dal Bó - Business Coach.


E, para completar, a Feira também será palco de duas grandes premiações do mercado de decoração. No dia 16 de Agosto, a House & Gift Fair apresentará ao setor os vencedores dos Prêmios Global Innovator Awards - gia, responsável por definir a mais inovadora loja brasileira do segmento casa e o XIV Prêmio House & Gift de Design que premia os melhores designers e suas criações de artigos para casa.

gift_fair_2013_expo

Todas essas novidades estarão disponíveis na 47ª edição da House & Gift Fair South America, maior Feira de artigos para casa da América Latina e 5ª maior do mundo, que acontece entre os dias 17 a 20 de agosto em São Paulo, no Expo Center Norte.

Serviços:
47ª House & Gift Fair 2013 – maior Feira de artigos para casa e decoração da América Latina
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Data: 17 a 20 de agosto de 2013
Horário: das 9h às 19h