A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Mundo Metal Design é ideal para projetos


Inspirada na preservação do meio ambiente, a Mundo Metal Design cria peças decorativas mesclando insumos de reaproveitamento com matéria prima nova, resultando em objetos duráveis e de alto padrão.

Mundo_Metal_Design_-_Entrevista_3-__HORTA_ALFA_INOX

Em uma entrevista exclusiva com Fernanda Fiaschi Reis, Diretora Executiva da Mundo Metal Design, ela nos conta sobre os planos e rumos da marca, além das vantagens em adquirir produtos de alto valor estético, ecológico e funcional desenvolvidos pela empresa. Confiram:

1 - Quais as novidades que a Mundo Metal Design está preparando para atender o mercado no 2º semestre?

Iremos continuar com os produtos atuais, mas também estamos desenvolvendo peças para algumas novas tendências como painéis modulares. Nosso objetivo é trazer para espaços cada vez menores a condição de ter um jardim, um canto bonito de lazer com o máximo de aproveitamento de espaço, praticidade e sofisticação. Vamos trabalhar também cores vivas e vibrantes.

Mundo_Metal_Design_-_Entrevista_7_-__PAINEL_AMBIENTE

2 - Fale um pouco sobre a linha de produtos para paisagismo e decoração?

Quando idealizamos uma proposta para paisagismo e decoração, levamos em conta a versatilidade do produto. Toda nossa linha é perfeitamente adaptável à ambientes internos e externos.

3 - Quais são os produtos da Mundo Metal Design que tem sido mais procurados pelos clientes?

O painel jardim vertical MMD e sua composição, pois podem ser vendidos separadamente. Todos os seus componentes possuem a mesma configuração de fixação. São bem práticos e resistentes, além de elegantes.

Mundo_Metal_Design_-_Entrevista_4_-_TRAPZIO_PAREDE

4 - Quais as principais vantagens em utilizar os produtos da Mundo Metal Design no projeto de decoração?

Os cachepots Mundo Metal Design são exclusivos e trazem um novo conceito: Produtos mais duráveis, práticos, com inspiração ecológica e de alto padrão. A durabilidade de um cachepot MMD em ambiente externo coberto é de cerca de 4 anos, e em ambiente interno é indeterminado.

Mundo_Metal_Design_-_Entrevista__5_-TRAPZIO

5 - Como são projetados os produtos? São peças desenhadas por designers?

As peças são projetadas pelo amante da natureza e da arte 'Gustavo Fiaschi' que descobriu em seu ramo de atividade (metalúrgica) também uma forma de expressar a arte. No início fazia com matéria prima de reaproveitamento para uso pessoal, devido ao sucesso entre os amigos e as redes sociais resolveu comercializá-las nascendo assim a Mundo Metal Design.

Mundo_Metal_Design_-_Entrevista_6_PAINEL

6 - Para quem gostou e quer comprar, onde encontrar os produtos da Mundo Metal Design e qual o público alvo que a empresa trabalha?

A Mundo Metal Design é uma empresa em ascensão, apesar de ter despertado o apreço de muitos paisagistas ainda não é possível adquirir nos grandes gardens, mas é possível solicitar ao seu paisagista ou diretamente na fábrica.


CONTATO:

www.mundometaldesign.com.br