A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Monica Rio Verde - Arquiteta Paisagista


Arquiteta, designer e paisagista, Mônica Rio Verde traduz seus projetos em bem-estar, baixo custo e organização, fundamentais para uma harmônica execução. A preocupação com o uso correto de materiais sem agredir o meio ambiente é a garantia do sucesso.

Monica Rio Verde - Projeto 1

Monica Rio Verde - Projeto 2

A influência Japonesa a conquistou devido ao aprendizado adquirido durante a construção do Templo Messiânico Solo Sagrado do Brasil, onde teve a oportunidade de conviver e trabalhar com o grande paisagista Japonês Tsutomu Kasai. Estética, profundidade e respeito pela natureza foram as lições. "Não me prendo diretamente a um único estilo, mas, o conforto e bem-estar não podem ser desconsiderados".

Monica Rio Verde - Projeto 3

A sustentabilidade foi o foco principal neste Spa. O piso foi composto por placas de granito rústico da Pagliotto Design - e o mais inovador- eco-seixos produzidos a partir das sobras do mesmo granito.

Monica Rio Verde - Projeto 4

A repetição do material dá harmonia ao piso que mantém a mesma cor com texturas diferentes. Para aquecer usamos a Lareira a álcool da Cosntruflama responsável pelo conforto e bem estar.

Mais informações:

Tel.: (11) 3586-8580 / (11) 98869-7187

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.monicarioverde.com.br