A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Como a obra de arte transforma um ambiente

Como a obra de arte transforma um ambiente


Vocês já se deram conta o poder de uma obra em um ambiente? pensando nisso, a andreus galeria preparou um conteúdo que demonstra alguns exemplos de obras de arte devidamente colocadas por arquitetos especializados no serviço.

Para a Andreus galeria uma obra de arte pode transformar qualquer ambiente. Pensando nisso, nós da Andreus lançamos uma série chamada \ como uma obra de arte transforma um ambiente / lançada através dos stories do Instagram e do Newsletter da Andreus num conteúdo exclusivo de sugestões e dicas de artes compondo ambientes arquitetônicos. Não tem instagram ou perdeu as 24hrs do stories da Andreus? Não se preocupe, todas as sugestões ficam nos destaque da galeria chamado “Architecture” para você se inspirar a qualquer momento.

obra arquitetura 1

A série funciona da seguinte maneira, convidamos e divulgamos o trabalho de arquitetos e decoradores especializados em ambientalização artística. Que nada mais é do que utilizar da obra de arte como uma forma de trazer vida ao ambiente. Isso acontece porque a arte é base da essência humana. Existem vários estudos de como uma obra de arte pode transformar não só o ambiente mas como também a vida de cada transeunte que convive com aquela manifestação artística.

obra arquitetura 2

A convivência diária com as obras selecionadas fazem com que aumentamos a nossa qualidade de vida. As cores, os gestos e o pulsar que as obras de artes transmitem auxiliando no prazer de se viver. Além, de mudar radicalmente um ambiente.

Você tem aquele cantinho que é pouco inabitável? Você já tentou de tudo e não consigo se manter mais de 15min naquele lugar? A dica que lhe damos é tente colocar uma obra de arte que te contemple. Numa composição de plantas e almofadas você já consegue ter um cantinho de contemplação artística. Isso faz com que nós sentimos prazer só de estar ali percebendo o belo, o questionador que uma obra apresenta.  A arte transmite uma gama enorme de sensações e sentimentos para quem a observa ou a consome.

obra arquitetura 3

A moldura no caso, de quadros, são muitos importantes também para um ambiente. Uma arte bem colorida pode pedir uma moldura mais clean para que não agrida o lugar escolhido e para que ela também se torne mais versátil, caso queira modificar o lugar da obra.

Para alguns as molduras ainda tendem a ser uma grande dificuldade quando adquirir uma obra de arte. Nós da Andreus, bolamos uma maneira de facilitar a sua escolha. Damos a opção para uma única obra de arte de três molduras diferentes. Incluímos a obra nas molduras sugeridas e pronto, você consegue visualizar como ficaria a sua obra com a moldura sugerida.

obra arquitetura 5

Além disso, se você tiver o projeto ou uma foto do ambiente onde queira receber a obra, nós incluímos ela á você, com várias sugestões e diversidade de obras de artes. Isso é possível pois, atualmente trabalhamos com mais de 43 artistas dentro de artes visuais, fotografias e esculturas. Com certeza terá um que fará seu coração palpitar.

Então, o que está esperando? entre em contato com a equipe da Andreus galeria atráves do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | instagram | facebook e agenda uma avaliação.

Somos uma equipe especializada em artes e temos os melhores parceiros de arquitetura e decoração, juntos podemos transformar não só o seu ambiente, como a sua vida.

Fotos do Instagram da Andreus Galeria