A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Office Garden Brasil - Plantas premium para projetos especiais


Atendimento com dedicação

Suprir necessidades, atender com dedicação. Assim se posiciona o atendimento da nossa empresa. Profissionais especializados e mão de obra qualificada para a execução de serviços ou projetos Suprir necessidades, atender com dedicação. Assim se posiciona o atendimento da nossa empresa. Profissionais especializados e mão de obra qualificada para a execução de serviços ou projetos Suprir necessidades, atender com dedicação. Assim se posiciona o atendimento da nossa empresa. Profissionais especializados e mão de obra qual.

Office Garden Brasil 37Pacote de serviços ao cliente

A Office Garden Brasil oferece um pacote de serviços ao cliente, em que atende todas as suas principais necessidades, desde a construção do projeto, acompanhamento da execução e logo oferece um dedicado serviço de manutenção. Todos esses serviços executados de forma dinâmica e com o padrão de qualidade Office Garden Brasil. Uma equipe com formação técnica para executar as tarefas propostas em conjunto com uma extensão estrutura para transporte e aplicação de nossos produtos.

Office Garden Brasil 12

Oliveiras Gigantes Centenárias 

Projetos

Criar um projeto paisagístico pode não ser uma tarefa tão simples, porém a Office Garden Brasil, fornece um pacote de ferramentas que auxiliam estes pontos. O mais importante é que a nossa empresa conta com profissionais qualificados e atuantes no mercado paisagístico, contando a experiência dos nossos profissionais, sintonizando o desejo do cliente.

Office Garden Brasil 4

Palmeiras Canarienses

Paisagismo

Contando com a nossa equipe de profissionais, auxiliamos os nossos clientes a elaborar uma boa estrutura ornamental, estudando os espaços disponíveis de forma proveitoso e produtiva. Além do mais, dedicamos muito tempo as questões de segurança do seu jardim.

Office Garden Brasil 11

Oliveiras Gigantes Centenárias 

 

Manutenção de jardim

Também oferecemos soluções para manutenção, o serviço da Office Garden Brasil, vai além dos que estão presentes no mercado. Nosso atendimento tem capacidade para cobrir inúmeros tipos de áreas como residenciais, empreendimentos imobiliários, áreas industriais e etc. Fornecemos um estudo completo das necessidades que serão recomendadas para conseguir manter o jardim de forma saudável.

Office Garden Brasil 3

Palmeiras Canarienses

Disponibilizamos em nossa manutenção, quando necessário, o tratamento do solo com sais minerais e adubos cuidadosamente selecionados, fortalecendo o solo para receber qualquer espécie de vegetais. E se o caso for de uma reforma completa em seu jardim, a Office Garden Brasil poderá prestar este serviço, assim criando um novo projeto personalizado para o espaço, cuidando de detalhes harmônicos na parte métrica, como também na combinação das espécies plantadas.

Contato: www.officegardenbrasil.com.br