A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Kolorines Technology apresenta sua linha de Duchas Sustentáveis para áreas externas


Arquitetos e paisagistas trabalham em conjunto para projetar áreas externas cada vez mais sofisticadas que proporcionem um visual paradisíaco utilizando produtos de design inovadores que valorizam a estética e a função, como é o caso das novas duchas apresentadas pela Kolorines Technology, uma empresa que atua no mercado há 20 anos e é especializada em produtos para áreas externas.

DUCHA NIAGRA - image001

Ducha Niagara

“Nós da Kolorines estamos sempre em busca de apresentar novidades que deixem a vida das pessoas muito mais prazerosas. Os profissionais mais importantes do mercado conhecem nossa ousadia e comprometimento em apresentar produtos que agregam valor para seus projetos e deixam seus clientes muito satisfeitos, como é o caso destas novas duchas, que além de serem belas, são sustentáveis”, explica Arnaldo Serra, proprietário da Kolorines Technology.

Com o perfeito equilíbrio entre design e sustentabilidade, a Kolorines apresenta uma ampla gama de duchas para completar o espaço exterior da sua piscina. Confira:

ANGEL SOLAR

O novo Angel Solar é uma ducha sustentável com um depósito integrado de 30 litros que armazena a água quente. Com um design sóbrio, é o elemento ideal para colocar na zona circundante de qualquer piscina.

ANGEL SOLAR

ANGEL

A aposta num design sóbrio e na alta qualidade de fábrica faz deste modelo uma excelente escolha como complemento para qualquer tipo de piscina. Nesta linha, também tem a versão com torneiras lava-pés.

DUCHA-ANGELLAVAPES lowres

NIAGARA SOLAR

A Niagara Solar é um claro exemplo de equilíbrio entre design avançado e sustentabilidade. A Niagara Solar aproveita a energia solar para aquecer a água graças ao seu depósito acumulador de água perfeitamente integrado na estrutura principal da ducha.

DUCHA NIAGARA SOLAR1 lowres

NIAGARA

Este modelo traduz-se numa opção interessante para quem procura o equilíbrio entre um design inovador, linhas direitas e alta qualidade. Além disso, este modelo oferece a opção de ser fornecido com um sistema que funciona através de energia solar.

DUCHA NIAGARA - FOTO INSTALADA

IGUAZU SOLAR

Na versão solar da ducha Iguazu, a alta qualidade, o design e funcionalidade unem-se com a sustentabilidade. A nova ducha tem um depósito com capacidade para 25 litros que armazena água quente, proporcionando poupança energética. Contem 2 jets frontais e um aspersor central de grande formato com funções de hidromassagem.

IGUAZU-SOLAR

IGUAZU

Neste novo modelo de design exclusivo unimos a qualidade com a funcionalidade para torná-lo pioneiro em relação a todos os outros. Destaca-se no seu alto desempenho o efeito de nebulização, que permite uma cobertura uniforme, posicionada a vários níveis com uma refrescante nuvem de água pulverizada independente do mecanismo de ducha superior.

IGUAZU

Portanto, ao pensar em projetos de áreas externas, conte com a expertise e confiabilidade de quem está há 20 anos no mercado trabalhando para levar até você as mais ousadas possibilidades de valorizar seus projetos de decoração exterior. Conte com a Kolorines Technology!

CONTATO:

www.kolorines.com.br