A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

ReWood - Madeira Plástica


A Rewood não utiliza nem 1 grama de madeira convencional em sua composição. Muitos fabricantes utilizam-se de até 70% de pó de madeira em sua composição, o que além de tornar o produto menos ecológico, pode representar risco de aparecimento de mofo ou fungos ao longo dos anos.

 

 

Rewood - Madeira Plática 1
 
 
A madeira plástica Rewood é maciça e é produzida artesanalmente, fazendo com que cada peça seja única e exclusiva, já que não passam por um acabamento final que “imita” a madeira natural. A formulação e o processo já são pensados para que o resultado final do produto tenha a beleza da madeira natural, que tanto encanta nossos clientes.
 
 
Rewood - Madeira Plática 5
 
O uso da madeira plástica vem crescendo rapidamente no Brasil, principalmente para a substituição de deck de madeira, fachada de madeira e bancos de jardim. Nossos estudos apresentaram um retorno médio do investimento inicial na madeira plástica Rewood de somente 1 ano e 6 meses.
 
Rewood - Madeira Plática 3 Copy
 
Foi levado em conta o tempo médio da necessidade de manutenção na madeira natural, o preço da madeira tipo cumaru e ipê, e o preço da madeira plástica Rewood. A grande maioria de nossos clientes são exatamente os que estão substituindo um deck de madeira, e que já sentiram na pele os gastos exigidos com a manutenção.
 
Rewood - Madeira Plática 4 Copy
 
É muito importante que o consumidor conheça as vantagens e diferenças do produto de cada fabricante, pois as diferenças de acabamento, durabilidade, aspecto e garantia são muito grandes. Existem muitos importadores de produtos chineses no Brasil, e a madeira plástica fabricada por lá costuma ser oca e com pouca resistência à impactos, além de sofrer um percentual de dilatação grande, dependendo do fabricante.
 
Rewood - Madeira Plática 7 Copy
 
Aconselhamos sempre nossos clientes a pedirem uma amostra da madeira plástica Rewood e comparar com os produtos de outros fabricantes ou importadores. Assim o cliente consegue ter a segurança de estar adquirindo um produto de alto padrão de qualidade às um preço competitivo, já que poderá adquirir produto e mão de obra especializada diretamente da fábrica.
 
Rewood - Madeira Plática 6 Copy
 
Em qualquer caso, sempre é mais vantajoso adquirir madeira plástica do que madeira convencional, devido à ausência de manutenção, aspectos ambientais e estética avançada do produto. 
 
Contato:

Tel.: 11 2402.4230

rewood.eco.br