A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Alexandre Furcolin apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo

Alexandre Furcolin apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos do engenheiro agrônomo e paisagista Alexandre Furcolin.

Alexandre Furcolin desenvolve projetos paisagísticos, aliando criatividade, qualidade, conhecimento e bom gosto, proporcionando espaços únicos.

Alexandre Furcolin Anuario 6 edicao 01

A formação em Agronomia do profissional, que atua na área desde 1.981, baliza seus conhecimentos botânicos e sua visão preservacionista; sendo seus jardins verdadeiros palcos de interação com o meio ambiente.

Alexandre Furcolin Anuario 6 edicao 02

Consolidada no mercado de paisagismo e contando em sua equipe com profissionais de Arquitetura e Agronomia, a Empresa tem cerca de 500 projetos desenvolvidos e executados, nos diversos segmentos, atendendo particulares, empresas, empreendimentos, restaurantes, hotéis, públicos, etc.

Alexandre Furcolin Anuario 6 edicao 03

Com sede em Campinas, a Empresa é bastante atuante na região, contando com inúmeros projetos em outras cidades, estados, inclusive com trabalho Internacional, onde elaborou/executou projeto para o Palácio Protocolar do Morro da Luz, em Luanda, capital de Angola.

Alexandre Furcolin Anuario 6 edicao 04

Partindo da premissa primeira, onde a qualidade de seus serviços é o destaque, a Empresa está sempre focada para que a tríade: Projeto criativo / Execução técnica e criteriosa / Manutenção cuidadosa, seja uma constante em seus trabalhos, cristalizando de uma maneira positiva para seus clientes, os conceitos elaborados em seus projetos.

Alexandre Furcolin Anuario 6 edicao 05

Mais informações:

Rod. das Cabras (SP 081), km6 - Joaquim Egídio, Campinas, SP

Tels.: (19) 3255-1027 / (19) 3251-7150

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.alexandrefurcolin.com.br

Instagram: @alexandrefurcolinpaisagismo