A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Ana Weege apresenta Lounge Offline na Modernos Eternos SP 2020


 

Ana Weege assina o espaço Lounge Offline em sua primeira participação na mostra Modernos Eternos SP 2020.

Lounge Offline na Modernos Eternos SP 2020 0

Comandada por Sergio Zobaran, a exposição acontece até 7 de outubro em formato digital por meio do site www.modernoseternossp.com.br. A base real da mostra e venda é a Casa Modernista da Rua Bahia, em Higienópolis — construção de 90 anos com projeto do russo Gregori Warchavchik.

Lounge Offline na Modernos Eternos SP 2020 4

O ambiente assinado pela arquiteta tem como conceito a necessidade de nos reconectarmos com nós mesmos. "A casa vem sendo peça chave para isso, prioritariamente agora em que vivemos um período de clausura. A busca por aconchego e relaxamento em um ambiente saudável e que nos permita sentir livre, vem sendo mantido no topo da lista de prioridades", afirma Ana.

Lounge Offline na Modernos Eternos SP 2020 2

O ponto de partida para a concepção do ambiente foi deixar com que a natureza o circundasse utilizando grandes aberturas envidraçadas, evidenciando o aspecto natural. A arquitetura do espaço convida os passantes para uma pausa. O objetivo é de transmitir um ambiente leve, despretensioso, fluido e sem obstáculos no trajeto que leva até o jardim. Ao mesmo tempo, a arquiteta faz uso de texturas e materiais naturais, valorizando traços simples, retos e geométricos.

Lounge Offline na Modernos Eternos SP 2020 4

Cada um dos elementos foi escolhido a dedo para a composição, garantido personalidade ao ambiente. "Com o tema da mostra sendo o Modernismo Brasileiro, é quase impossível, para mim, não pensar de imediato no nome Lina Bo Bardi e sua trajetória icônica. Optei pela maravilhosa poltrona Bola, marcando e representando esse período histórico no design", finaliza a arquiteta.

Lounge Offline na Modernos Eternos SP 2020 6

Lounge Offline na Modernos Eternos SP 2020 7Sobre Ana Weege

O escritório Ana Weege Interiores nasceu há dois anos com um olhar contemporâneo, original e apurado. Sua essência busca trazer o lifestyle do cliente como premissa para o desenvolvimento de projetos residenciais, onde o respeito, dedicação e paixão pelo trabalho realizado são fundamentais para a criação de espaços inspiradores e cheios de bossa.

Formada em Publicidade e Propaganda, ao se envolver na obra de seu apartamento, Ana Weege encontrou no Design de Interiores sua vocação. Decidiu então, ingressar na área com um curso de Pós-graduação na Panamericana Escola de Arte e Design. "Desde o primeiro ano de curso foram surgindo oportunidades e decidi mergulhar de cabeça. Gosto de desafios e, para mim, toda e qualquer oportunidade é incrível", conta a profissional.

Com uma mistura contextualizada de estilos, faz com que cada trabalho seja único. Detalhista sem excessos, a designer busca inspiração em viagens internacionais, pesquisas e mostras para abastecer seu repertório de ideias e captar com sensibilidade os desejos e necessidades de cada cliente e transformá-los em realidade.

A conexão é total. O envolvimento com o projeto executado acontece desde o primeiro encontro, ainda na fase do orçamento, até a produção e entrega. O escritório realiza uma anamnese do cliente para entender sua rotina, estilo de vida e assim, traçar o perfil mais próximo à sua essência. "Faço de tudo para que o projeto aconteça. A maior realização é entregar um trabalho e fazer com que o cliente se sinta mais em casa do que antes de eu ter passado por ali", finaliza Ana.

Serviço: Ana Weege participa da Mostra Modernos Eternos 2020

Onde: base virtual - Casa Modernista da Rua Bahia

Quando: de 7/9 a 7/10/2020

www.modernoseternossp.com.br


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade