A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Neto Mundim apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo

Neto Mundim apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo


Neto Mundim Anuario 6 edicao 1

Sou formado pela Universidade Federal de Uberlândia, no curso de Artes Visuais, com especialização em Design e Ilustração e MBA em Finanças e Estratégias Empresariais. Antes mesmo de ingressar na faculdade o interesse por projetos já fazia parte do meu dia-a-dia, porém, sem expressividade, se tratando apenas de hobby.

Neto Mundim Anuario 6 edicao 5

Após o terceiro ano da faculdade o contato com o universo dos projetos, plantas baixas, modelagem 3D se tornou mais presente em minhas atividades, o que fez com que, daquele momento em diante, passasse a me matricular em toda e qualquer matéria relacionada à projetos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e até mesmo na Engenharia Civil.

Neto Mundim Anuario 6 edicao 6

Todo conhecimento obtido durante os anos de faculdade serviram pra que eu pudesse me decidir sobre qual era, realmente, a minha grande paixão de trabalho, a qual me trazia satisfação: paisagismo, e naquele momento, após 4 anos de formado, assinei meu primeiro projeto de paisagismo, de autoria própria.

Projeto elaborado pelo escritório Embyá Paisagens e Ecossistemas com projeto arquitetônico contemporâneo e ousado, executado pela empresa LEAD Construtora e adequações do paisagismo e implantação feita pelo escritório Neto Mundim – Paisagismo que envolve.

Neto Mundim Anuario 6 edicao 3

O projeto se localiza em uma esquina de um bairro 100% planejado na cidade de Uberlândia, a Granja Marileusa, e cativa olhares pela imponência da obra. Os jardins externos foram projetados com a intenção de criar movimentação através do vento ao colidir com as folhagens das várias espécies de capins presentes no projeto.

Neto Mundim Anuario 6 edicao 4

Por se tratar de um ambiente de eventos a ideia foi criar várias composições com espécies diversas que proporcionem aos presentes diferentes formas de sensação e contemplação.  

Mais informações:

Avenida Cesário Alvim 818 - 12º andar - sala 1203 - Edifício 2000 - Uberlândia - Minas Gerais

Tel.: 34 98403-4575

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: netomundim.com.br/

Instagram: @netomundimpaisagismo