A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Caterina Poli - Arquiteta Paisagista

Caterina Poli - Arquiteta Paisagista


CATERINA POLI ANUARIO DE PAISAGISMO 4 EDICAO 1

CATERINA POLI ANUARIO DE PAISAGISMO 4 EDICAO 2

Catê Poli elabora projetos de arquitetura de exteriores, procurando traduzir os desejos dos clientes em jardins personalizados. O paisagismo tem que ser uma extensão natural da arquitetura, criando uma integração estética de estilo e de linguagem. Pisos, pergolados, piscinas, decks, orquidários, hortas e painéis verdes são desejos atendidos nos jardins que elabora.

CATERINA POLI ANUARIO DE PAISAGISMO 4 EDICAO 3

Seu objetivo é criar jardins com espaços de uso e convivência, que proporcionem um maior contato com a natureza, melhoria no meio ambiente e maior qualidade de vida. Ao longo destes anos, Catê vem criando jardins de diversos estilos, com o uso predominante de espécies tropicais e nativas, sempre buscando valorizar a flora brasileira.

CATERINA POLI ANUARIO DE PAISAGISMO 4 EDICAO 4

Com o aumento pela busca de um contato com a natureza, tem elaborado recentemente vários projetos de paisagismo de casas de campo de clientes em busca de ar puro, segurança e refúgios verdes. Ao criar jardins para grandes espaços, foi se especializando em utilizar espécies vegetais de baixo custo e fácil manutenção, porém com alto impacto visual.

CATERINA POLI ANUARIO DE PAISAGISMO 4 EDICAO 5

Contato

Rua Álvaro Luis Roberto de Assumpção, 46 - Casa 08 - Campo Belo  - São Paulo-SP

Tel.:  3774-5944 / (11) 99622-8718

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.catepoli.com.br

Instagram: @cate_poli_paisagismo