A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Mário Robson, Vinicius e Vitor Duarte - Arquitetos Paisagistas

Mário Robson, Vinicius e Vitor Duarte - Arquitetos Paisagistas


O trio de arquitetos paisagistas acumula 35 anos de experiência mercado criando e desenvolvendo projetos, fazendo a implantação e manutenção de áreas verdes, buscando sempre harmonizar em seus projetos o conceito de integração com o meio ambiente.

mario vinicius vitor duarte anuario de paisagismo1

Encabeçado pelo pai, Mário Robson, e pelos filhos, Vinicius e Vitor Duarte, que trouxeram um toque contemporâneo e ainda mais criatividade para os projetos, o trio é responsável pelo sucesso da empresa da família: a Art Verde Arquitetura e Paisagismo, fundada há 35 anos.

mario vinicius vitor duarte anuario de paisagismo3

Neste projeto realizado no interior de São Paulo o trio desenvolveu um espaço de paz e sossego explorando a amplitude do local e o contato com a natureza. Espécies floríferas e plantas de tons vibrantes foram utilizadas para colorir e dar charme ao local.

mario vinicius vitor duarte anuario de paisagismo4

Tudo foi pensando visando dar ao espaço um ar rústico, porém sem perder a sofisticação, fazendo uma bela composição entre a natureza, os jardins e a arquitetura, onde foram utilizados, predominantemente, materiais naturais como toras de eucaliptos e tijolos maciços.

Contato:

Rua Martins Fontes, n 08 - Jd. Normandia - Volta Redonda, RJ

Tel.: (24) 3343.2107

Cel.: (24) 98182.4656 - 99955.1733

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.artverde.com.br