A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Luciane Keskissian - Arquiteta Paisagista


Há 15 anos, Luciane Keskissian atua com Arquitetura de Interiores e Exteriores. Seu trabalho caracteriza-se por Paisagismo Holístico Sensorial, onde busca harmonizar as energias sutis do ambiente, através de aromas terapêuticos, cores vibrantes ou suaves, elementos decorativos, materiais ecológicos, sons de àguas, pàssaros e sabores variados, através de espécies frutíferas.

Luciane Keskissian - Arquiteta Paisagista - Projeto 1

Busca incluir em seus projetos, espécies nativas, formando Jardins Tropicais. Decoração Asiática, está presente em seus jardins de meditação e contemplação.

Luciane Keskissian - Arquiteta Paisagista - Projeto 2

Em 2013, participou da Mostra de Paisagismo da Fiaflora Expogarden. Atua na Grande São Paulo e Litoral. No Exterior, projetou para uma Pousada em Lowell, Massachussets, EUA.

Luciane Keskissian - Arquiteta Paisagista - Projeto 3

O som das águas, permitem ainda maior relaxamento e filtra o barulho externo da capital paulistana. À Direita um painel verde de Clusias.

Luciane Keskissian - Arquiteta Paisagista - Projeto 4

Espreguiçadeiras de Madeira de Reflorestamento e almofadas de tecido de PET, ecológicas e aguentam as intempéries. Palmeiras Cycas, rodeadas por Grama Amendoim.

Mais informações:

R. Santa Justina, 210, 24º andar Vila Olímpia - São Paulo, SP.

Tel.: (11) 95439-0975

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.arqlukeskissian.blogspot.com

www.clubedaclorofila.blogspot.com