Construflama - A arte e o prazer do fogo
- A Redação
- Vitrine Paisagismo

Há mais de 30 anos no mercado, a Construflama se especializou na criação de lareiras e churrasqueiras. Hoje conta com uma linha muito completa de produtos para interiores e exteriores, assim como espaços gourmets.
Os projetos paisagísticos tem se beneficiado da disponibilidade da Construflama em criar produtos especiais que se adaptam às aspirações de arquitetos e paisagistas possiblitando a realização de jardins lindos e adaptados às diversas estações do ano.




No projeto de Zoe Gardini os tocheiros a gás Construflama abrilhantam a piscina e também o ambiente de estar do jardim.


O Sushi bar de Karina Afonso utilizou este tocheiro a gás Construflama para receber os clientes com muito charme e conforto e foi um sucesso!

Assim como no Spa de David Bastos, a grande lareira a gás tornou o ambiente externo de massagens convidativo mesmo no frio.
Lareira a gás Construflama em spa David Bastos – Casa Cor
O hotel Rio Quente Resort tem paisagismo de Benedito Abbud e tocha a gás Construflama investiu na criação de paisagismo com fogo para aproximar os clientes dos quatro elementos da natureza.

Em terraços e jardins, o fogo tem dividido espaço com as plantas para criação de ambientes agradáveis o ano inteiro.
Tocheiro a gás Construflama em paisagismo de Debora Aguiar – Casa Cor
Saiba mais em:
http://www.construflama.com.br/catalogo-garden.php
Créditos: Foto de apresentação é um projeto do profissional Daniel Nunes

