A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Conseguimos as primeiras imagens da CASACOR SC 2021

Conseguimos as primeiras imagens da CASACOR SC 2021


Confira em primeira mão os detalhes dos espaços quase prontos da mostra em Floripa que acontece de 18 de julho a 28 de agosto de 2021

Primeiras imagens CASACOR SC 01

Em contagem regressiva para a estreia oficial, o elenco e os profissionais envolvidos na preparação da CASACOR Santa Catarina 2021 estão na fase de retoques finais para a inauguração dos ambientes, com abertura a partir de 18 de julho a 29 de agosto no Espaço + UM, em Florianópolis.

São 21 ambientes no roteiro de visitação da mostra catarinense e muitas novidades em materiais, mobiliário, automação, layout e cores.

Conseguimos alguns spoilers para você observar o clima desta edição.

1. Cerâmicas com brilho no espaço de Juliana Pippi

Primeiras imagens CASACOR SC 02

Camadas Brasileiras é o nome do living que a arquiteta Juliana Pippi irá assinar nesta edição da mostra catarinense.

Primeiras imagens CASACOR SC 03

Observe que no lavabo do ambiente, a arquiteta opta pelo uso da cerâmica com brilho, que se destaca como um elemento de decoração.

Primeiras imagens CASACOR SC 04

No living, a arquiteta lança mão de texturas naturais, como as fibras e os tons que remetem às cores da terra, que aparecem com força e em diversos matizes.

2. Tons rosados e terrosos por Mariana Pesca

No Cosmopolitan Loft, Mariana Pesca aposta em uma decoração contemporânea, com os tons mais fechados para cerâmica que reveste as paredes do banheiro.

Primeiras imagens CASACOR SC 05

3. Conexão com a natureza por Ana Trevisan

No Rooftop de 400 m² de área total, o detalhe principal é a vista para a orla de Santo Antônio de Lisboa. A paisagista Ana Trevisan cria um espaço destinado à convivência ao ar livre.

Primeiras imagens CASACOR SC 06

4. Cobogós como biombos por Jeferson Branco

Usado como uma divisória, os cobogós cimentícios do espaço de Jeferson Branco ora escondem ora revelam o ambiente protegido em seu interior.

Primeiras imagens CASACOR SC 07

5. Madeira ripada no projeto de Anna Maya

Em uma Sala Íntima, a ideia de Anna Maya é criar um projeto cheio de aconchego, onde um painel feito com ripas maciças de Tauari resultante do manejo sustentável se destacam.

Primeiras imagens CASACOR SC 08

6. Desenhos nas paredes por Leandro Sumar e Mel Brushes

Os desenhos nas paredes dos ambientes são uma tendência que veio para ficar – é o que mostra esse detalhe da loja Mel Brushes assinada por Leandro Sumar.

Primeiras imagens CASACOR SC 09

Os ingressos já estão à venda, agende sua visita!