A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

PURE WATER – Tratamento Automático para piscinas – íons Prata NASA

PURE WATER – Tratamento Automático para piscinas – íons Prata NASA


A ADD Electronics foi fundada em 1996 como uma empresa de engenharia com vocação para indústria.

Desde o início focamos a empresa para ter produtos com as seguintes premissas:

  • Eficientes, confiáveis, fáceis de operar, e seguros.
  • Ecológicos, no sentido de não agredir o meio ambiente.
  • Tecnologicamente “no estado da arte”, isto é, prontos para competir com produtos da Europa e Estados Unidos.

Em 2003, entramos no mercado de equipamentos para Tratamento de Água Sem Cloro, com nosso equipamento, o PUREWATER, naturalmente com base em nossa premissa de ter produtos ecológicos e de alta tecnologia.

Pure Water Tratamento de Piscinas 3

É importante citar que o tratamento de água com íons de prata e cobre foi desenvolvido pela NASA para tratar a água dos astronautas nos vôos tripulados (projeto Apollo), e só depois o conceito migrou para tratamento de piscina.

 A receita contendo: produtos fáceis de operar, seguros e confiáveis e atendimento ao cliente impecável, deu certo e fez com que a PURE WATER ficasse conhecida no mercado pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento prestado aos clientes.

A PURE WATER vem crescendo continuamente pelo compromisso que tem com os clientes e parceiros comerciais no sentido de oferecer produtos  de qualidade e entregar o prometido.

Hoje em dia possuímos milhares de Ionizadores Pure Water instalados em piscinas residenciais por todo Brasil e parte da América do Sul e centenas de Piscinas Coletivas ( Hotéis, Pousadas, Clubes, Academias e Condomínios ) com nosso sistema de tratamento automático específico para esse tipo de piscina o Conjunto Pure Water PRO.

Pure Water Tratamento de Piscinas 1Piscinas Residencial Tratada com Ionizador Pure Water ( Avaré – SP )

Pure Water Tratamento de Piscinas 2Piscinas Tratadas com Conj. Pure Water PRO (Cond. Quartier Auri – Vila Olimpia – São Paulo)

Fornecemos aos clientes através de nossos parceiros comerciais produtos melhores em performance, com preços competitivos, e serviços de alta qualidade tanto logístico quanto do pós-venda.

Um exemplo: no caso dos nossos Ionizadores PUREWATER; damos suporte à revenda e ao cliente praticamente “on-line”, despachamos todos os pedidos em até 3 dias, oferecemos ao cliente a maior garantia do mercado, nosso índice de falhas é inferior a 0,5% e reparamos e devolvemos produtos com falha no máximo em 48hs.

Pure Water Tratamento de Piscinas 4

Faz parte das estratégias da PURE WATER ter tecnologia de ponta, manter melhora continua dos produtos e ter e manter sempre a excelência no atendimento aos parceiros e clientes.  Para que isto tudo ocorra os executivos da empresa são visitantes assíduos das feiras internacionais (Barcelona-Espanha, Lion-França, e Las Vegas - Estados Unidos) e estão atentos a cada nova solicitação ou anseio dos clientes e parceiros comerciais.

O reflexo de todo esse esforço tem sido compensador para a ADD que consolidou a marca PURE WATER nacionalmente e tornou os produtos PURE WATER referência no Brasil em tratamento automático de piscinas sem cloro através da ionização.

Tudo isto é resultado de muito trabalho e se consolida diariamente através do empenho de nossos colaboradores, parcerias comerciais e principalmente pela satisfação de nossos clientes que depositaram e depositam confiança na ADD ELECTRONICS/ PURE WATER.

Mais informações:

www.purewater.com.br/