A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Conheça mais sobre a Vitrificado Brasil que fabrica vasos cerâmicos com acabamento vitrificado

Conheça mais sobre a Vitrificado Brasil que fabrica vasos cerâmicos com acabamento vitrificado


vitrificado brasil vasos vitrificados 1

O nome foi adaptado a nova realidade da empresa que passou a fabricar vasos cerâmicos com acabamento vitrificado, de qualidade e estética internacionais.

Com um vasto know how adquirido com estes anos de operações, o Grupo Via Europa realizou estudos para atender o mercado brasileiro de vasos de alto padrão e investiu na tecnologia asiática para fabricar os vasos vitrificados aqui no Brasil da mesma forma como são fabricados na Ásia, mais especificamente no Vietnam. Ou seja, aqui na Vitrificado Brasil você tem uma grande variedade de vasos, bacias e cachepots idênticos aos asiáticos em termos de estética, durabilidade e resistência, porém, com um leque maior de opções de design e cores dos produtos.

vitrificado brasil vasos vitrificados 2

Na Vitrificado Brasil nossos clientes podem visitar nossa fábrica e conhecer nossos produtos e ter a garantia de que os vasos adquiridos terão um padrão de qualidade tanto na matéria prima como no acabamento, além de darmos a opção para o cliente escolher cores sortidas e em qualquer quantidade, inclusive cores tropicais as quais não são encontradas nos produtos asiáticos.

vitrificado brasil vasos vitrificados 4

Nossas linhas de produtos foram criadas por profissionais experientes em design de vasos com objetivo de levar beleza e sofisticação para ambientes internos e externos, agregando valor a qualquer projeto de arquitetura, paisagismo e decoração.

vitrificado brasil vasos vitrificados 5

Nossa fábrica está localizada na cidade de Cerquilho – SP e nossa equipe está trabalhando diariamente para aprimorar nossas técnicas e processos, para que possamos entregar produtos cada vez melhores para o exigente mercado brasileiro.

Mais informações:

Telefone: (15) 3384-2323 / (11) 94495-5773

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.vitrificadobrasil.com.br