A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Customização de produtos: um desafio aos paisagistas

Customização de produtos: um desafio aos paisagistas


Muitas das vezes, a alternativa mais viável financeiramente é de composição com vasos, porém, há pouca variedade de produtos disponíveis que se adequem aos projetos, seja por tamanho ou cores possíveis.

Quando o assunto é customização de vasos, um dos segmentos pioneiros é o de vasos em aço, seja carbono ou corten. Destaque em vasos metálicos, a Corona Design garante que como as peças são feitas artesanalmente, uma a uma, infinitas são as possibilidades de customização. Podem ser executados com medidas variáveis, rodízios embutidos, gavetas coletoras de água, canaletas para iluminação e irrigação e a maior paleta de cores entre os vasos disponíveis no mercado.

corona design 3

Para este corredor lateral, a Corona Design desenvolveu floreiras lineares fora de padrão para que possibilitassem o plantio de palmeiras para camuflar o muro lateral da residência, e alegrar a vista interna da sala de jantar.

corona design 1

Para este projeto corporativo, a Corona Design executou floreiras altas para compor com o projeto arquitetônico e, estreitas para não comprometer a circulação das salas de trabalho.

corona design 2

Em composição com a marcenaria, a Corona Design desenvolveu peças mais leves para adequar ao conceito desejado pela arquiteta.

A empresa dá extrema importância ao processo de concepção do produto em conjunto com o especificador e até mesmo com o cliente final: “As dimensões ideais, a base recuada que dá leveza ao vaso, o tipo de dobra superior, a cor e o acabamento impecável das peças, cada detalhe deve ser pensado para que o produto esteja em perfeita harmonia com o projeto arquitetônico”.

Sobre a Corona Design:

A Corona Design nasceu do Grupo Corona Brasil, um dos líderes do mercado no Brasil e América Latina em seu segmento.

Com grande experiência em caldeiraria, a Corona Design é especialista em vasos e decorações metálicos, aliando praticidade e excelência de acabamento, atendendo as necessidades do exigente mercado de Arquitetura, Interiores e Paisagismo. Nós acreditamos que os detalhes fazem a diferença!