A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Confira o projeto belíssimo com GreenWall Ceramic

Confira o projeto belíssimo com GreenWall Ceramic


Projeto GreenWall 8

No estar, a parede verde surge dentro do espelho d´água para auxiliar na privacidade em relação ao acesso de veículos, apoiar a viga de madeira do pergolado coberto e ser fonte de água através das saídas d´água instaladas em sua estrutura para o espelho d´água.

Projeto GreenWall 1

O fundo infinito na piscina tira partido do declive natural do terreno, o piso flutuante leva a um deck suspenso onde podemos apreciar a bela vista. O projeto ainda conta com o spa, deck molhado, e fireplace. Um projeto integrado e em perfeita harmonia com a sua paisagem.

Projeto GreenWall 3

É um projeto que foi elaborando paralelamente com a arquitetura e o conceito foi a integração de todos os espaços de lazer com a residência, e que a piscina pudesse ser vista de qualquer ponto da casa, valorizando a bela paisagem e tornando-se única para receber os familiares e amigos.

A iluminação é projetada pensando na proposta de cada projeto, com ela conseguimos criar cenários diferentes para cada espaço proporcionando sensações diversas.

Projeto GreenWall 2

Precisamos pensar no porte e na forma de cada espécie, é através delas que decidimos qual o spot e a intensidade da lâmpada que devemos usar. Os projetos luminotécnicos que desenvolvemos, pensamos não só na vegetação, mas em todo o entorno como os caminhos, praças, quadras, espelhos d água e piscinas, tudo é pensado para criar ambientes aconchegantes e agradáveis que remetem ao relaxamento.

Projetamos sempre com lâmpadas Led devido ao seu baixo consumo de energia e elevada durabilidade.

Crédito do Projeto: Marcelo Novaes e do escritório da Rafaela Novaes.

Mais informações:

www.greenwallceramic.com.br