A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

TS Brasil especialista nos mais diversos tipos de vasos

TS Brasil especialista nos mais diversos tipos de vasos


ts vasos release 1

Trabalhando no ramo atacadista, fornecemos os mais diferentes tipos de vasos, para ambientes internos e externos, inclusive vasos vietnamitas legítimos, vasos em cerâmica e diferentes tipos de cachepôs, vidros, acessórios para jardim e velas Bolsius®. Além disso, somos fornecedores exclusivos das marcas Artstone®, Art em Vogue®, Cera-Mix®, Universal®, Synthetics® em território brasileiro.

ts vasos release 2

Com variedade e qualidade, atendemos com os melhores produtos para o seu negócio, com base nas últimas novidades e tendência da Europa. Mantemos um grande estoque de 4000m² localizado em Holambra, próximo ao nosso showroom, garantindo pontualidade nos prazos de entrega ou retira, orçamentos personalizados e com preço justo para que assim, consiga um maior lucro em sua revenda

ts vasos release 3

Nossa matriz Ter Steege, localizada na cidade de Rijssen - Holanda, ocupa seu lugar como líder no seguimento de vasos e decorações há mais de 80 anos. Além disso, seus muitos anos de experiência permitem aprimorar cada vez seus produtos, adequando-se rapidamente a novos desenvolvimentos e tecnologias.

ts vasos release 6

Impressione em sua loja e seja um parceiro!

Entre em contato:

www.ts-brasil.com/