A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Um charme de paisagismo na varanda


  Foram feitos cachepôs metálicos que possuíam rodinhas, o que possibilitava aos donos da casa movimentá-los e mudar o layout do ambiente.

 

Daniela_Sedo_Projetos_e_Profissionais_2


        Daniela_Sedo_Projetos_e_Profissionais  Daniela_Sedo_Projetos_e_Profissionais_3

 

Espécies utilizadas: yuca; drascena vermelha; viburno; aveloz. 

 Sobre DANIELA SEDO

  A arquiteta e paisagista Daniela Sedo se formou em 2003, pela Universidade Católica de Campinas (PUCAMP). Trabalhou com o arquiteto Arthur de Mattos Casas e posteriormente com o paisagista Alex Hanazaki. Por conta da crescente procura por seu trabalho, no ano de 2006, Daniela resolveu montar sua própria equipe, para que pudesse desenvolver e executar todas as etapas de um projeto de paisagismo e arquitetura externa.

  Atualmente, sua empresa, Daniela Sedo ArquiteturaPaisagismo, atua em São Paulo e possui trabalhos também em Salvador e Rio de Janeiro, e tem como principal filosofia de trabalho a utilização do paisagismo como recurso para humanizar a arquitetura. Além de diversos projetos residenciais e comerciais, Daniela desenvolveu projetos para a mostra Casa Cor nos anos de 2008, com o Projeto Praça das Boas Vindas, e no ano de 2010, com o Jardim do Bosque.

www.danielasedo.com.br

Imagens: divulgação



Publicidade