A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Vânia Felchar apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo

Vânia Felchar apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos da paisagista Vânia Felchar

Vania Felchar Anuario 6 edicao 1

O paisagismo sempre foi uma paixão em sua vida, assim, decidiu aplicar este sentimento e fazer dele seu trabalho, se tornando uma referência no interior de São Paulo há 20 anos. Hoje, para Vânia, proprietária da empresa Raízes paisagem & jardim, seu trabalho traduz todo desejo de seus clientes para uma linda harmonia e composição paisagística, de forma que, seja um projeto residencial, comercial ou empresarial, a artista reproduz as suas influências em suas criações de forma concisa que sempre supera a expectativa do cliente.

Vania Felchar Anuario 6 edicao 2

O paisagismo reflete a capacidade de Vânia de sintetizar os ideais de composição de espaço e forma utilizando da natureza como área de estudo. Assim, a conexão entre a diversidade de espécies e a exploração do espaço que a natureza oferece resulta em um novo jardim. Para Felchar, além da beleza da diversidade botânica, é de extrema importância que o jardim seja belo, saudável e que a diversidade da flora esteja sempre com suas funções biológicas em funcionamento.

Vania Felchar Anuario 6 edicao 3

O jardim fotografado possui uma abordagem mais clássica, de forma que o desenvolvimento do projeto da pérgula e das espécies vegetais ao entorno dela foi feito com base no objetivo de se obter sintonia entre as criações. A diversidade das flores gera cor e movimento que dão a esta área de lazer ainda mais conforto. As composições aqui transmitem leveza, sem preocupação com a geometria exagerada. 

Vania Felchar Anuario 6 edicao 3

Houve, ainda, a introdução de espécies de diferentes odores ao redor do espaço do jardim. Os cheiros de lavandas, rosas, jasmins se comunicam para a formação de um jardim sensorial.

Agradecimentos:

Alloy & Zappacon Engenharia.

Mais informações:

Avenida Europa, 112, Bragança Paulista – SP

Tels.: (11) 4034-1503

Cels.: (11) 98182-1196 / (11) 98182-1152

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.raizespaisagem.com.br

Instagram: @raizespaisagem