A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Paula Magaldi apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo

Paula Magaldi apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos da paisagista Paula Magaldi

Paula Magaldi Anuario 6 edicao 1

A paisagista Ana Paula Magaldi atua há mais de 20 anos no mercado superando os desafios do setor e sendo impulsionada por ele. O conceito da paisagista está permeado pela sofisticação e simetria em todos os projetos paisagísticos elaborados. Envolve-se pessoalmente em cada projeto e seleciona em seu viveiro ou junto aos fornecedores e produtores, toda vegetação que será destinada aos seus clientes, monitorando todas as fases atentamente. Os projetos são desenvolvidos a mão livre; traço marcante que a paisagista preserva.

Paula Magaldi Anuario 6 edicao 2

O Studio Ana Paula Magaldi Paisagismo Corporativo, disponibiliza em sua plenitude a gestão de áreas verdes com formatos de negócios adaptáveis à necessidades de seus clientes. Fundamentada em 3 pilares: conceituação do projeto, execução e preservação das áreas verdes implantadas, sua equipe é treinada e qualificada, composta por arquitetos, engenheiros agrônomos e florestais, além de equipe técnica de campo para o respaldo completo botânico e artístico.

Paula Magaldi Anuario 6 edicao 3

Paisagista premiada, vem consolidando alianças importantes, entre elas, com a conceituada Athie Wohnrath.

Paula Magaldi Anuario 6 edicao 4

Entre outros clientes que nos prestigiam com o reconhecimento conceitual da paisagista e confiança em sua empresa, estão: CacauShow, Complexo Itaú-Unibanco e suas diversas unidades comerciais, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Casas Bahia, KPMG, Sanofi, XP Investimentos, Administradoras de Condomínios, Livelo entre outros.

Paula Magaldi Anuario 6 edicao 5

“Não importa a dimensão do seu jardim e sim as sensações que ele transmite.”

Mais informações:

Rua Brentano 557, Vila Leopoldina / SP

Tels.: (11) 3836-0496 - (11) 3050-0808

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.paulamagaldi.com.br

Instagram: @paulamagaldipaisagismo | Facebook: /anapaulamagaldi