A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Marcelo Faisal apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo

Marcelo Faisal apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos do arquiteto paisagista Marcelo Faisal 

Marcelo Faisal Anuario 6 edicao 1

Arquiteto, agrônomo e paisagista, Marcelo Faisal alia em seus projetos valor estético, descontração e a experiência acumulada em quase 30 anos de profissão. Formado em Agronomia e Arquitetura, é um renomado profissional no cenário da arquitetura paisagística do Brasil. Já realizou projetos com grande destaque em todo território nacional. 

Marcelo Faisal Anuario 6 edicao 2

Devido a grande experiência adquirida, domina a criação e desenvolvimento de projetos em diversas escalas. Em seus trabalhos a forma segue a função. Some-se a isso um atendimento rápido e eficaz, ousado em inovações e sempre focado nas necessidades dos seus clientes.

Marcelo Faisal Anuario 6 edicao 3

Atualmente exerce grande influência no mercado além de gerenciar seu viveiro de plantas ornamentais, localizado no interior de São Paulo.

Marcelo Faisal Anuario 6 edicao 4

Nesta casa dentro da Fazenda Boa Vista, interior de São Paulo, a arquitetura ortogonal do Studio MK27 ganha o contraste do paisagismo orgânico. O paisagista buscou a espontaneidade da natureza, fazendo uso do conceito de “quintal elegante” com o uso de espécies frutíferas e nativas para ativar a fauna local.

Marcelo Faisal Anuario 6 edicao 5

Entre as espécies escolhidas estão: Jabuticabeiras, Grumixamas, Araçás e Uvaias. Para as forrações: grama amendoim e grama esmeralda. Como a obra passou pela certificação GBC Brasil, o paisagista levou em consideração o menor impacto, menor custo e maior benefício.

Agradecimentos:

Loei’l; Taúna Móveis, UPM Capital, Colormix Revestimentos, Vitali Iluminação, Neo Bambu, Viveiro Santa Cruz.

Mais informações:

Avenida São Gualter, 1941 – Alto de Pinheiros - São Paulo – SP – CEP: 05455-002

Tels.: 11 3021-2665

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.marcelofaisal.com.br

Youtube: LANDSCAPING ao vivo

Instagram: @marcelofaisal / @mfaisalpaisagismo55-002