A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Luciano Zanardo apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo

Luciano Zanardo apresenta seus projetos na 6ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos do paisagista Luciano Zanardo

Luciano Zanardo Anuario 6 edicao 1

Luciano Zanardo atua no mercado de paisagismo corporativo e residencial, cuidando pessoalmente de cada projeto, imprimindo seu toque em todas as suas obras. A paixão pelo paisagismo surgiu quando cursou Biologia em Bauru no interior de São Paulo. Já na capital paulista, estudou na Escola Panamericana de Artes e no IBRAP (Instituto Brasileiro de Paisagismo), onde aperfeiçoou seus conhecimentos na área.

Luciano Zanardo Anuario 6 edicao 2

Atualmente, seu escritório conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais e também parceiros nas áreas de arquitetura e design de interiores, oferecendo estrutura necessária para garantir a qualidade de cada projeto executado. Seu trabalho tem como característica essencial a simplicidade, sem deixar de lado a sofisticação, fazendo melhor uso dos recursos naturais, o que resulta num paisagismo de bom gosto e com características sustentáveis.

Luciano Zanardo Anuario 6 edicao 3

Some-se a isso tudo, um atendimento ágil e extremamente focado, buscando sempre trazer inovações para atender às necessidades de seus clientes.

Luciano Zanardo Anuario 6 edicao 5

Seus projetos inspiradores, pautados pela brasilidade, denotam a importância dos jardins e a forma pela qual eles tornam nossas vidas mais prazerosas e harmônicas.

Mais informações:

​Rua Caraíbas, 748 - Perdizes - São Paulo

Cel.: 11 98888-6618

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.zanardopaisagismo.com.br

Instagram: @zanardopaisagismo