A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Marcelo Faisal - Arquiteto Paisagista

Marcelo Faisal - Arquiteto Paisagista


MARCELO FAISAL ARQUITETO PAISAGISTA 4 edicao 1

Para acompanhar o belíssimo projeto de Gui Mattos, o paisagista trabalhou as duas fachadas independentemente. A de acesso com Capim dos Pampas, Pândanus e Coqueiros-da-Bahia.  

Arquiteto, agrônomo e paisagista, Marcelo Faisal alia em seus projetos valor estético, descontração e a experiência acumulada em mais de vinte anos de profissão. Formado em Agronomia e Arquitetura, é um renomado profissional que despontou no cenário da arquitetura paisagística do Brasil na década de 90.

MARCELO FAISAL ARQUITETO PAISAGISTA 4 edicao 2

A posterior, com agaves de grande porte, distribuídas em morrotes e pedras. Além de brincar com os volumes, a vegetações escolhida garante a privacidade da casa e de quem usa a piscina.

Já realizou projetos com grande destaque, tanto residenciais, como corporativos e institucionais em todo território nacional.

MARCELO FAISAL ARQUITETO PAISAGISTA 4 edicao 3

Devido a grande experiência adquirida, domina a criação e desenvolvimento de projetos em diversas escalas. A lista de seus clientes é uma prova de seu reconhecimento no mercado.

MARCELO FAISAL ARQUITETO PAISAGISTA 4 edicao 4

Um pergolado em madeira faz a ligação entre a garagem e a casa principal, garantindo proteção aos intemperes. Para garantir sombra e frescor, foi proposto a inclusão da trepadeira Madressilva.  

Em seus trabalhos a forma segue a função. Some-se a isso um atendimento rápido e eficaz, ousado em inovações e sempre focado nas necessidades dos seus clientes.

Atualmente exerce grande influencia no mercado e perante os profissionais, além de gerenciar seu viveiro de plantas ornamentais, localizado no interior de São Paulo.

MARCELO FAISAL ARQUITETO PAISAGISTA 4 edicao 5

Contato

Avenida São Gualter, 1941 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP

Tel: (11) 3021.2665

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.marcelofaisal.com.br