A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Sergio Santana - Arquiteto Paisagista


Em 1971 Sergio Santana encontra o melhor curso de arquitetura da paisagem nos Estados Unidos na Louisiana State University. Ao se Informar mais tem a revelação de que era isso que queria fazer na vida.

Sergio Santana - Projeto 1

Sergio Santana - Projeto 2

Em algumas vezes que retornou ao Brasil, procurou Roberto Burle Marx e durante um estágio no Rio de Janeiro teve bastante contato com a flora brasileira. Como uma relíquia, guarda a dedicatória que recebeu do mestre: "Para Sergio Santana, toda a amizade, com admiração pelo que você está realizando no terreno das artes".

Sergio Santana - Projeto 3

Sergio Santana - Projeto 4

Em 1992, ao elaborar um projeto de planejamento de ocupação urbana e recuperação ambiental na mina de Águas Claras, na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais como membro da equipe da Design Workshop, tem a oportunidade de regressar ao Brasil, e fundar seu escritório.

Sergio Santana - Projeto 5

Sergio Santana - Projeto 6

Hoje, com uma equipe formada por paisagistas, apaixonados pela paisagem e cultura brasileira, a Sergio Santana Planejamento e Desenho da Paisagem, atua nas áreas de paisagismo e planejamento urbano, desenvolvendo com bastante criatividade seus trabalhos a procura de trazer soluções criativas que sempre valorizem o meio ambiente.

Mais informações:

Rua Tanabi, 278 - Água Branca – São Paulo – SP

Av. das Américas, 1155, Conj. 1506 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: (11) 3872-0575 / (21) 3325-1653

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.sergiosantana.com.br