A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Ana Trevisan - Arquiteta Paisagista


Segue o pensamento contemporâneo, funcional e sustentável no desenvolvimento dos seus projetos, harmonizando a composição entre os elementos arquitetônicos e as necessidades de cada cliente. Alia a beleza e funcionalidade, criando espaços de convivência que proporcionem melhor qualidade de vida.

 

Ana Trevisan 3

Sua equipe multidisciplinar é formada através de parcerias nos segmentos específicos: iluminação, estudos ambientais, paisagismo e execução de obras. Ana Trevisan teve participações em mostras de arquitetura e paisagismo: CASACOR SC, CASANOVA e Premio Clube Profissionais Shopping Casa e Design.

ana trevisan

 

Ana Trevisan 2

Projeto de Arquitetura de Exteriores e Interiores, realizado em parceria com o paisagista Baiard Otto, localizado na cidade de Florianópolis – SC. Com área total de 2750 m², onde foi projetada a arquitetura de exteriores das seguintes áreas: composição geral do paisagismo, praça com espelho d’água, lounges externos e internos, solarium, playground, piscina, paginação e ambientação do mobiliário para área externa.

Mais informações: anatrevisan.com/