Estão abertas as inscrições para a Expo Revestir 2021 – 100% DIGITAL


A maior feira de tendências e acabamentos em arquitetura, design e decoração acontece de 22 a 26 de março pelo site e você pode participar da sua casa ou do escritório

A Expo Revestir chega a 19° edição e nunca para de inovar. A feira representa o ponto de partida do ano para os negócios da indústria cerâmica, de louças e metais.

Expo Revestir 2021

O objetivo do evento é impulsionar o mercado com lançamentos desses setores, por meio das tendências, tecnologias e inspirações para todos que compõem a cadeia produtiva da construção.

Dirigida para os públicos específicos como arquitetos e designers de interiores (profissionais e estudantes), engenheiros e construtores, revendedores e profissionais de comércio exterior, a Expo Revestir será realizada de forma totalmente digital, por meio de uma plataforma exclusiva que funcionará no site oficial: www.exporevestir.com.br, com desdobramentos nas redes sociais oficiais do evento. Por isso, acompanhe as mídias sociais oficiais da feira para conhecer todos os detalhes da programação e dos lançamentos dos expositores.

Na plataforma exclusiva da EXPO REVESTIR 100% Digital será realizada a conexão com os principais agentes da cadeia do setor da construção, por meio de atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais e, ainda, ampliar networking diretamente com os principais players da indústria cerâmica, de louças e metais.

Inscreva-se agora e participe da 19° edição do maior evento de soluções e acabamentos da América Latina.

 

www.exporevestir.com.br