EXPO REVESTIR: 18 anos de Negócios, Conhecimento e Inovação

EXPO REVESTIR: 18 anos de Negócios, Conhecimento e Inovação


A EXPO REVESTIR se consolida como a feira mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e assegura sua vocação em conectar negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações

expo revestir 2019 2

Foto da edição passada

A 18ª EXPO REVESTIR acontece de 10 a 13 de março de 2020, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e traz tantas novidades que o sentimento é de comemoração pelo longo caminho trilhado e muitas conquistas. Nesses 18 anos, a feira atinge a maioridade com sua capacidade máxima de expositores, além da expectativa de atrair mais de 62 mil profissionais, altamente qualificados, nos seus quatro dias de realização, com uma programação criada para atender aos mais diferentes interesses.

expo revestir 2019 2

Business Days: dois dias de Negócios e Networking personalizado

A EXPO REVESTIR é a maior plataforma de negócios do mercado nacional e internacional da América Latina. Por isso, os dois primeiros dias (10 e 11 de março) foram destinados ao business em sua essência, por meio do atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais e ampliar networking diretamente com fabricantes, negociar e fechar contratos. O objetivo é personalizar o atendimento com mais conforto, atenção e tempo necessários para os melhores negócios.

expo revestir 2019 4

Foto da edição passada

Creative Days: mix de conteúdos e imersões nas tendências e na inovação

Design, personalização da casa por meio dos acabamentos e muita vanguarda são as principais expectativas da 18° edição da EXPO REVESTIR. É nessa maratona de conhecimento, focada em experiências únicas, que os expositores apresentam suas coleções e apresentam suas apostas para 2020 quando o assunto são as perspectivas do morar contemporâneo. Por isso, os dias 12 e 13 de março são as datas recomendadas para quem busca atualizar os conhecimentos com profissionais que fazem as tendências ganharem forma.

expo revestir 2018 7

Foto da edição passada

Business Days: dois dias de Negócios e Networking personalizado

"É com grande satisfação que apresentamos a Edição Histórica que marca os 18 anos da EXPO REVESTIR. O objetivo é ampliar ainda mais a geração de negócios para os expositores e propor um desafio, que é oferecer conhecimento aos arquitetos, engenheiros e designers de interiores que fomentam o segmento ", afirma Maurício Queiroz, CEO da EXPO REVESTIR e do FIAC.

expo revestir 2018 5

Foto da edição passada

Para ele, é na feira que todo o mercado apresenta o que há de mais importante em lançamentos e novidades nos segmentos que compõem a EXPO REVESTIR: cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

"Vale ressaltar que é altamente relevante direcionar o público de acordo com os interesses específicos. Dessa forma, queremos otimizar o valioso tempo dos visitantes e estimular os negócios", complementa André Soares, CFO da EXPO REVESTIR e do FIAC.

expolazer 2017 3

Paralelamente à feira, acontece o FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em breve, a programação será divulgada nas redes sociais da EXPO REVESTIR.

Acesse o drive da Expo Revestir e tenha acesso a todas as novidades.

http://bit.ly/exporevestir2020

SERVIÇO

10-13 de Março de 2020

10h às 19h

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 38

Santo Amaro, São Paulo/ SP, Brasil

EVENTO CONJUNTO FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO

A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres).

Facebook: @exporevestir

Instagram: exporevestir_oficial

exporevestir.com.br

Expo Revestir 18 Anos.

Inovar é a nossa vocação!