Expo Paisagismo Brasil prepara os profissionais para os novos desafios da atividade

Expo Paisagismo Brasil prepara os profissionais para os novos desafios da atividade


O evento nasceu para suprir a demanda dos profissionais da área por novos produtos e informações, a fim de enfrentarem os atuais desafios do paisagismo. Entre eles, a exigência por parte dos clientes e da sociedade por projetos com foco na sustentabilidade e no respeito à Natureza.

Público 2015

Único evento profissional do setor e palco para debates importantes, a Expo Paisagismo Brasil reúne empresas que oferecem soluções em plantas nativas e exóticas, ornamentos, vasos, iluminação, softwares, ferramentas e outros produtos e serviços inovadores. O evento é voltado para paisagistas, arquitetos, decoradores, lojas especializadas e profissionais de hotéis, resorts, clubes e condomínios, entre outros.

A feira acontece num momento apropriado para alavancar os negócios do setor. Segundo a ANP, no início deste ano foi possível notar uma melhora na demanda por serviços de paisagismo, depois de dois anos de retração.

Dentro de seu caráter inovador, a Expo Paisagismo Brasil abre espaço para a aquariofilia, ou seja, a prática de criar peixes, plantas e outros organismos aquáticos com fim ornamental. A tendência vem apresentando forte crescimento em projetos de paisagismo e está representada na feira pela ABLA - Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia.

Juntamente com o evento simultâneo Expolazer & Wellness 2017 – 21ª Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness, a Expo Paisagismo Brasil reúne 105 empresas expositoras, que ocupam 15 mil m2 do Expo Center Norte.

Networking e Informação

A Expo Paisagismo Brasil é marcada também pelo networking e a troca de conhecimento, que se dá por meio de uma programação técnica altamente qualificada.

2º Encontro ANP de Paisagismo: promovido pela ANP, palestrantes nacionais e internacionais aprofundam o tema desta edição, “O Paisagismo do Futuro”.

Encontro ANP 2015

Oficinas Técnicas: Especialistas indicados pelas empresas expositoras tratam de temas relacionados ao paisagismo e à agua.

Oficinas de Jardinagem 2015

Mostra de Paisagismo: Área de exposição que permite a paisagistas e arquitetos apresentarem seus projetos aos expositores e visitantes da feira.

5º Concurso Nacional de Paisagismo: Iniciativa criada para demonstrar a importância do planejamento adequado das interferências no paisagismo urbano e a necessidade de preservar a história, cultura paisagens de uma região.

Sobre a Francal Feiras

O dinamismo, profissionalismo e alta qualidade que a Francal Feiras imprime a suas feiras de negócios nos quase 50 anos de atuação posicionam a empresa como uma das líderes do setor. Atualmente, a promotora colabora para o desenvolvimento de 15 importantes segmentos da economia por meio de eventos que ampliam a visibilidade das marcas, apresentam processos e produtos inovadores, e ampliam as oportunidades de negócios e relacionamento de toda a cadeia. O ambiente de negócios de todas essas feiras é enriquecido por um amplo e diversificado conteúdo profissional, transmitido por renomados especialistas, visando a contribuir para a disseminação do conhecimento, o aprofundamento do debate e a capacitação profissional. Conheça todos os eventos em www.francalfeiras.com.br.

SERVIÇO:

EXPO PAISAGISMO BRASIL – Feira de Paisagismo, Arquitetura Sustentável e Outdoor Living

Evento simultâneo: EXPOLAZER 2017 – Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness

Data: 15 a 18 de agosto (terça a sexta-feira)

Horário: das 13h às 21h

Local: Expo Center Norte

Promoção/Organização: Francal Feiras

Colaboração: ANP – Associação Nacional de Paisagistas

Apoio: ABLA - Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia e Prefeitura de São Paulo – Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

www.expopaisagismobrasil.com.br 

EVENTO GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO. CREDENCIAMENTO NO LOCAL.