A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Paisagismo de Marcelo Faisal é destaque em novo empreendimento


 

Em meio à agitação da vida urbana de São Paulo, nasce o Praça Pompeia, empreendimento da STAN Desenvolvimento Imobiliário em parceria com a BVEP que surge como a perfeita união entre qualidade de vida, localização privilegiada e moderno projeto arquitetônico assinado pelo escritório Konigsberger Vannucchi. Com unidades de 69m2 a 90 m2 e VGV de R$ 63 milhões, o condomínio brindará seus futuros moradores com uma praça privada de 600 m2 projetada pelo paisagista Marcelo Faisal, que é rodeada por uma área verde abundante com pista de caminhada, playground, churrasqueira e forno de pizza.

2.0_Ilustrao_Artistica_da_Praa

Considerada uma das regiões mais arborizadas, tranquilas e aconchegantes da cidade, o bairro é também muito próximo a uma infinidade de serviços e opções de lazer, além de dispor de uma ótima oferta de transporte público.  Em um terreno de 3.116 m2, entre as ruas Ribeiro de Barros e a Dr. Miranda de Azevedo, o empreendimento terá 85 apartamentos distribuídos em duas torres de nove pavimentos cada.

2.0_Ilustrao_Artistica_da_Churrasqueira_Praa_PompeiaA praça é uma ótima opção de lazer e convivência e um grande diferencial na arquitetura do projeto, uma vez que se entrepõe entre as duas torres do condomínio, criando entre elas uma distância com cerca de 40m. Com este desenho, os prédios não prejudicam a insolação um do outro e tampouco perderão suas vistas privilegiadas para a região, assegurando sua posterior valorização.

2.0_Ilustrao_Art_Fachada

 “O projeto arquitetônico privilegia a vista de um dos bairros que mais se valorizam na atualidade e seu projeto paisagístico proporciona um ponto de encontro entre qualidade de vida e modernidade”, afirma Leila Jacy. “Com efeito, o comprador tem o luxo de desfrutar de tranquilidade e lazer em uma das regiões mais visadas do mercado imobiliário paulistano, inserida em uma região bastante próxima a vias de grande acesso como a Marginal Tietê”, completa.

O empreendimento será entregue com áreas comuns idealizadas e decoradas pela arquiteta Débora Aguiar e um ano de assinatura SKY gratuita para todos os apartamentos. Entre as áreas de convivência há também salão de festas gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, piscinas adulto e infantil e sauna.  Cada apartamento conta ainda com vagas de garagem determinadas, depósito privativo e terraços com churrasqueira.

2.0_Ilustrao_Artistica_da_Pista_de_Caminhada 

O Praça Pompeia oferece aos proprietários o certificado Carbon Control, o primeiro selo de compensação de emissão de carbono desenvolvido por uma incorporadora brasileira. Com este inventário, o comprador tem a certeza de que adquirirá uma unidade em um empreendimento que teve seus impactos na atmosfera compensados.

 

Ficha Técnica

Realização: STAN Desenvolvimento Imobiliário e BVEP

Área do terreno: 3.116m2

Endereço: Rua Ribeiro de Barros, 385, Pompeia

Projeto Arquitetônico: Konigsberger Vannucchi

Projeto de Paisagismo: Marcelo Faisal Paisagismo

Número de torres: 2 torres

Número de pavimentos: 9, sendo 34 unidades na Torre A e 51 unidades na Torre B

Elevadores: 2 por torre

 

 

 


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade