A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Bali Express lança tendências através de sua linha de móveis exclusiva

  Um dos destaques da marca é a coleção Thai Today. Suas linhas Viro e Nacional, foram assinadas por arquitetos e designers internacionais que criaram peças contemporâneas com materiais e técnicas de artesãos asiáticos. Dentre elas, a cama em bambu tailandês, desenvolvida pelo arquiteto Arthur Casas e a releitura da poltrona Butik, do Moreno; arquiteto que marcou a nova fase do showroom, em 2008, reformando o endereço de São Paulo com o novo conceito do estilo contemporâneo com as raízes do sudeste asiático. O projeto contou também com a iluminação de Rafael Serradura e o paisagismo de Ricardo Pessuto.

Cadeira_Lazybamboo.alta

Cadeira Lazybamboo

   Em 2010, o designer de interiores Joaquim Pedro Palma foi convidado a repaginar a loja e customizar uma coleção de peças étnicas com interferências contemporâneas, que seguem as tendências exibidas na Semana de Design, em Milão, Itália, com a mistura e coordenação de cores quentes como os tons berinjela, pink, vinho e vermelho, que contrastam com o off-white e nude nas peças indoor e outdoor. Os mobiliários marcantes receberam ainda mais destaque com o novo layout da loja. Cada ambiente exibe diferentes propostas estéticas com o objetivo de mostrar para clientes e especificadores como é possível criar espaços distintos em uma mesma casa.

Balano_Thai_Bamboo_tratada.alta

Balanço Thai Bamboo

   No mesmo ano, a empresa também investiu no primeiro outlet da grife no Litoral Norte de São Paulo, no Shopping Juquehy. A marca pretende estender o modelo para as unidades de Cambury e, posteriormente, de Riviera de São Lourenço.

Coleções

Linha Stevens

  Móveis indoor e outdoor com influência holandesa e inglesa do período colonial. Foram garimpados em ilhas próximas de Bali, sendo a maior parte peças antigas, feitas de madeira teca sólida e detalhes esculpidos.

Linha Victory

Menos entalhados, com acabamento mais reto, os móveis possuem poucos fragmentos de madeira antiga e um design mais contemporâneo. Algumas peças dessa linha podem ser encontradas reproduzidas por artesãos brasileiros com Jequitibá, Jacarandá Mineiro e Vinhatica.

Linha Índigo

  Armários, mesas, lazy chairs, bancos, poltronas, aparadores, entre outros produtos, criados com a mistura da madeira teca e detalhes em bambu, com trançamento em málaca.

Linha Folding

  Mesas, cadeiras, steamers, bancos e poltronas dobráveis para áreas externas ou internas, de madeira teca ou sucupira. 

Thai Today

Linha Viro

  Móveis para área externa feitos com estrutura de alumínio e revestidos de fibra sintética Viro Polypeel ou Polystrap. Os modelos possuem acabamentos finais de rattan, coconut, couro ou bambu. O material oferece praticidade na manutenção, exigindo apenas uma lavagem simples temporariamente.

Linha Nacional

  Mais de 100 itens, entre mesas redondas, ovais, retangulares, poltronas e espreguiçadeiras são produzidos com madeiras nobres brasileiras, como jequitibá, sucupira e canela. A linha possui acabamento em cera (que realça o aspecto natural) ou em Solgard International (com proteção excepcional para áreas externas).

Linha Pionner

  Mesas, cadeiras, poltronas e cabideiros feitos em fibra de vidro. Originários da Tailândia possuem design moderno nas cores preto ou branco. 

Bali Express

www.baliexpress.com.br

São Paulo – Al. Gabriel Monteiro da Silva, 863 – Tel.: (11) 3083-4681

Juquehy – Av. Mãe Bernarda, 452 – Tel.: (12) 3863-1250

Riviera de São Lourenço – Av. da Riviera, 1256 – loja 5 – Tel.: (13) 3316-8037

Cambury – Estrada de Camburyzinho, 974 – Tel.: (12) 3865-2055


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade