A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

CONAPA 2017 - Congresso Nacional de Paisagismo Online

CONAPA 2017 - Congresso Nacional de Paisagismo Online


O evento, organizado pela Alvarenga Neto Academy, tem a missão de elevar o paisagismo a um novo nível através da difusão do conhecimento. Segundo o Engenheiro Agrônomo Joaquim Alvarenga, fundador do CONAPA, o Congresso, por ser 100% online e gratuito, democratiza o acesso à informação e aos principais nomes do paisagismo brasileiro, possibilitando que os interessados no tema acessem todo o conteúdo do Congresso de onde estiverem. “Diferentemente dos congressos presenciais, onde muitas pessoas não podiam comparecer pelas dificuldades físicas ou financeiras, o CONAPA vai até todos, para que o paisagismo brasileiro amadureça por todo o território”, acrescenta Alvarenga.

CONAPA Congresso Nacional de Paisagismo Online 1

Em 2016, na sua primeira edição, o CONAPA ultrapassou a marca dos 3.000 inscritos. Agora em 2017, estima-se que em torno de 4.000 profissionais de diferentes formações como arquitetos, biólogos, agrônomos e engenheiros de diferentes especialidades atuantes no paisagismo se inscrevam no evento. “Sem dúvida, é o maior evento online do setor”, complementa Érica Tavares, Analista de Marketing, membro da equipe organizadora.

Em 2017, o CONAPA trará 15 grandes nomes para apresentarem suas palestras ao público, dentre eles: Marcelo Faisal, Raul Cânovas, Gustaaf Winters, Patrícia Alvarenga, Paula Magaldi, José Coutinho, Carla Pimentel, José Puppim de Oliveira, Fátima Junqueira, Walkiria Fernandes, Priscila Vanzo, Patrícia Foroni, Pedro Oliveira, Guilherme Castagna e Josivan Benegate. Serão transmitidas três palestras por dia de evento.

CONAPA Congresso Nacional de Paisagismo Online 2

CONAPA Congresso Nacional de Paisagismo Online 3

Todos os detalhes sobre os palestrantes, temas e horários das transmissões, bem como as inscrições já estão disponíveis no site oficial do evento em www.conapa.com.br

Inscreva-se e participe da comunidade do CONAPA 2017.