A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

GreenWall Ceramic participa da Casa Cor São Paulo 2014


 
 
A GreenWall Ceramic, empresa que oferece soluções em jardins verticais com um sistema de módulos cerâmicos contínuos, estará presente nos ambientes Restaurante Badebec e Boulangerie da 28º edição da mostra Casa Cor São Paulo, que acontece entre os dias 27 de Maio e 20 de Julho.
 
CONFORTO E SOFISTICAÇÃO
Um ambiente acolhedor e confortável que proporciona aos visitantes uma experiência agradável de contemplação da paisagem e convívio junto à natureza presente em muros verdes da GreenWall Ceramic. Esta é a Boulangerie, uma área cuidadosamente projetada para estimular os sentidos humanos - olfato, tato, paladar e visão - com cores, aromas, texturas e sons que unem beleza e sofisticação à praticidade de uso e funcionalidade do espaço. Assinado pelas arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes com design de interiores por Paulo Bianchi e paisagismo de Marcia Joly.
 
02
Projeto residencial com jardim vertical GreenWall Ceramic
 
 
A proposta do arquiteto Gustavo Paschoalim para o Restaurante Badebec é unir o conforto de uma residência com a sofisticação de um restaurante. As peças de design contemporâneo convivem em perfeita harmonia com materiais de aspecto rústico e elementos naturais, tanto na parte interna como externa do local, onde se destaca o jardim vertical GreenWall Ceramic.
alt
Jardim vertical GreenWall Ceramic do Restaurante Jangada (Limeira-SP)
 
 
GREENWALL CERAMIC
A GreenWall Ceramic trabalha com módulos de cerâmica para a criação de jardins verticais que podem ser aplicados em espaços externos e internos, desde os mais compactos até os mais amplos, criando um ambiente agradável e de bem-estar. É possível cultivar espécies aromáticas, flores exóticas, temperos para cozinha e até mesmo uma horta. Entre os principais diferenciais figuram: o espaço que permite o livre desenvolvimento horizontal das raízes e o sistema de irrigação por gotejamento.
Bernardo Schor e Rogerio Antunes Apartamento do Casal Suíte do Homem 2 Copy
 Jardim vertical GreenWall Ceramic do Ambiente dos profissionais Bernardo Schor e Rogerio Antunes na Casa Cor RJ
 
 
Onde comprar: 0800-772-6003 – vendas por telefone para qualquer cidade brasileira.
Site: www.greenwallceramic.com.br
Facebook: www.facebook.com/GreenWallCeramic
Instagram: www.instagram.com/greenwallceramic
 
 
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Pitanga Comunicação
Assessoria de imprensa e comunicação
Clarissa Turra: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (11) 2369-4441 / 9 9899-6318
Flávia Signori: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (11) 2369-4445/ 9 7179-6736
 
 
CASA COR
A Casa Cor é uma das mais completas mostras de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento enfatiza o conceito 100% morar, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios.
 
 
SERVIÇO
CASA COR – 27 de Maio a 20 de Julho. Horário: de terça a sábado das 12h ás 21h30; domingos e feriados das 12h ás 20h. Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – São Paulo – SP.