A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Casa Cor Interior SP para suas portas para receber o público


 

A Chácara Água Seca, que abriga uma mansão de 1.100 metros quadrados de área construída, foi escolhida para sediar a mostra de 2013, que tem como tema "Um olhar muda tudo". A montagem dos ambientes teve início há dois meses e, de acordo com Eduardo Pelaes, coordenador de obras da Casa Cor Interior SP, os profissionais envolvidos aproveitam os últimos dias antes da abertura ao público para os acertos finais.

02_Jardim_Boas_Vindas_1

Os projetos foram elaborados para atender a uma família de cinco pessoas, formada por um casal e três filhos (um de dois anos de idade, um adolescente de 15 anos e uma jovem 20 anos prestes a se casar).

03_Jardim_do_Lago_1

Entre os ambientes há jardins, restaurante, café, choperia, loft, espaço gourmet, quartos do casal e dos filhos, além de uma sala erótica, tema que será abordado pela primeira vez na história da exposição (confira a relação completa dos projetos e seus autores abaixo). "A mostra irá nortear os futuros moradores de toda uma região e servirá como inspiração para novos profissionais. Além disso, a Casa Cor não aborda apenas decoração, mas sim um estilo de vida, o chamado 'life style', onde apresentamos a maneira de morar como um dos temas principais", afirma Flavio Sanna, presidente da Casa Cor Interior SP.

25_Jardim_do_Loft_1

Depois de passar por Araraquara (2006), São José do Rio Preto (2007) e Sorocaba (2009), a Casa Cor Interior SPestá de volta a Piracicaba após a edição de 2008 e promete, mais uma vez, movimentar o setor. Instalada na Chácara Água Seca, na Rua Hide Maluf, número 400, no Bairro Água Seca, a 5ª edição da mostra apresenta uma moderna arquitetura de interiores, adaptada às características do imóvel e sua vocação como espaço com capacidade de exibir o melhor do estilo de vida do interior paulista. A organização da Casa Cor Interior SP estuda tornar a mostra bienal, segundo Flavio Sanna.

32_Lobby_Espera_do_REstaurante_1

Conforme o presidente da mostra, a edição de 2008 em Piracicaba trouxe resultados importantes aos parceiros e empresas participantes, o que motivou a realização do evento mais uma vez no município, que é referência para uma região desenvolvida economicamente e onde vivem cerca de 1,5 milhão de habitantes. "Piracicaba passa atualmente por um crescimento muito forte no setor", diz.

Serviço

Casa Cor Interior SP | De 8 de novembro a 15 de dezembro de 2013

Exposição | Terça-feira a sexta-feira das 14h às 21h30 e aos sábados,das 13h às 21h30, domingos e feriados das 13h às 21h

Local | Chácara Água Seca (Rua Hide Maluf, 400, bairro Água Seca, Piracicaba-SP)

Entrada | Inteira R$ 34 e meia R$ 17

Mais informações: www.casacorinteriorsp.com

 

Mais informações para Imprensa:
MBM Escritório de Ideias
(19) 3371-5944 / 99183-1025