A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Evento de lançamento - Móveis Sustentáveis

Dono de um dom incomparável, o artista plástico nos contou da primeira vez que decidiu fazer de troncos de árvores verdadeiras esculturas. Imaginou que fosse algo simples que esboçaria no papel e depois transmitiria para a matéria prima. Porém ao chegar ao local onde ficam armazenadas as árvores por ele utilizadas, jogara fora todas as suas anotações e permitiu que a própria natureza traçasse seu perfil nas esculturas. O resultado é uma obra da divina natureza !

titulo

titulo

titulo

Arquiteto de formação e artista plástico a mais de 12 anos, Anderson Rios procura dar a cada obra uma identidade própria.

Quando recebo um tronco de uma árvore que foi derrubada por estar condenada, a princípio procuro avaliar qual formato ela tem, com o que se parece, e muitas vezes, preciso apenas de alguns detalhes para já ter uma obra de arte pronta, por isso, tenho um carinho especial com cada peça, costumo falar que são minhas filhas

... concluiu Anderson Rios.

Em clima de arte e descontração, os convidados puderam apreciar peça por peça e conhecer a história de cada uma delas através das palavras vindas diretamente de quem as concebeu, além de fazer um tour cultural sobre a vida e obra de Anderson Rios sob as sábias palavras de sua competente curadora.
titulotitulo

..................................................................................................................................

titulo

titulo

titulo


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade