A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

PÚBLICO CRESCE 30% EM CASA COR TRIO 2010

Para Angelo Derenze, presidente da Casa Cor, este foi o melhor ano para o Grupo. “Esse aumento de visitantes mostra o amadurecimento de Casa Cor Trio e prova que São Paulo pode sim ter duas exposições do segmento no mesmo ano”, declara.

Angelo_Derenze

Derenze afirmou ao Paisagismo em Foco que o evento poderia receber até 50 mil visitantes

As três mostras apresentaram 52 ambientes distribuídos em 33 mil m² de área. Em CASA BOA MESA, as novidades em decoração e arquitetura para o prazer de cozinhar e receber bem foram expostas em 24 ambientes. Com curadoria da empresária e jornalista Luiza Estima, CASA BOA MESA contou com mais de 1.993 participantes em 79 aulas, workshops e degustações com os melhores chefsdo Brasil que aconteceram durante 22 dias.

Casa_Boa_Mesa

CASA BOA MESA contou com mais de 1.993 participantes em 79 aulas e workshops

Já o CASA OFFICE, apresentou, em seus 21 espaços, propostas inovadoras focada nas tendências em mobiliário e decoração corporativa para escritórios de grandes, médias e pequenas empresas, as últimas novidades em automação, realidade aumentada, opções para diversos tipos de executivos, materiais sustentáveis para escritórios e etc.

Para completar, os 8 ambientes de CASA FESTA, contam com soluções e ideias inusitadas em decoração para todos os tipos de festa, deste casamentos, festas corporativas, infantis, bares, que envolveram os visitantes de todas as idades, com descontração.

Casa_Cor_Trio_balanco_2

 

SOBRE A CASA COR

Criada em 1987, CASA COR alcançou o patamar de maior evento de arquitetura e decoração das Américas com a realização de três mostras simultâneas em 2009: CASA COR, CASA HOTEL e CASA KIDS.  Entre novembro e dezembro do ano passado, também foi realizada a primeira edição da CASA COR TRIO. As exposições são idealizadas pelo Grupo CASA COR, dirigido pelos Grupos ABRIL S/A e DORIA ASSOCIADOS, que gerem suas 17 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e 4 internacionais (Peru, Panamá, Chile e Punta Del Este).

 

 

 



Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade