A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Escritório Zardo Arquitetura assina projeto do Restaurante TUPAC

Escritório Zardo Arquitetura assina projeto do Restaurante TUPAC


O espaço conta com 350m² - e capacidade para 120 pessoas, divididos por varanda, lounge e salão principal

Escritório Zardo Arquitetura 1

O escritório Zardo Arquitetura, comandado por George e Julia Zardo, assina o espaço do Tupac - projeto de restaurante Peruano, do premiado Chef Marco Espinoza, localizado Rua Aníbal de Mendonça, 132, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Escritório Zardo Arquitetura 2

"O cliente, o Chef Marco Espinoza, buscava um projeto contemporâneo que tivesse referências do Peru. Alusão colorida à arte e ao artesanato regional, captando a essência alegre do seu povo" comenta o arquiteto George Zardo.

Escritório Zardo Arquitetura 5

O espaço conta com 350m² - e capacidade para 120 pessoas, divididos por varanda, lounge e salão principal. Paredes de terracota e mobiliário escuro com detalhes em vermelho dominam o salão inferior.

Escritório Zardo Arquitetura 6

O destaque fica por conta do pendente marcante que o escritório apelidou de "Casulo", que foi desenhado pelo arquiteto George Zardo. A sua estrutura é feita de aros metálicos revestidos com bandagem.

Escritório Zardo Arquitetura 7

Já as obras de arte do espaço ficam por conta das telas coloridas que estão no pé direito duplo, logo na entrada, foram feitas sob medida por um artista de rua da cidade de Lima, no Peru.

SERVIÇO

http://www.instagram.com/zardoarquitetura/