A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

“Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” é o novo livro do paisagista

“Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” é o novo livro do paisagista


 

Obra apresenta 36 projetos assinados por Riscala nos últimos sete anos

Roberto Riscala lança segundo livro que traz um pouco de sua trajetória e um compilado dos últimos sete anos de trabalho, destacando 36 projetos que apresentam uma estética mais contemporânea. Intitulado “Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” e publicado pela Editora Europa, o livro conta com prefácio da jornalista Joyce Pascowitch, apresentação de Thaís Lauton (diretora de redação da revista Casa e Jardim).  A arquiteta Patrícia Anastassiadis assina a orelha.

Livro Roberto Riscala

São 256 páginas nas quais toda a versatilidade dos jardins criados pelo profissional, seja para residências, edifícios, varandas de apartamento e até empreendimentos comerciais, são apresentados de forma elegante e com fotos de altíssima qualidade, num compêndio que reúne alguns dos melhores fotógrafos do país.

“Jardins não são estáticos. Eles se desenvolvem, vão mudando com o tempo – daí a importância de registrá-los para a posteridade. Este livro não tem a pretensão de ensinar a projetar ou executar áreas externas, mas de oferecer uma amostra bem variada das soluções arquitetônicas que encontrei em meus trabalhos mais recentes” declara Riscala.

Com patrocínio máster da Breton Móveis e Solarium Revestimentos, e apoio da Ecofiresplace, Regatec, Soluzionne e Palimanan, o “Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” será lançado na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, dia xx de junho e, após esta data, estará disponível em toda a rede da Livraria Cultura e pelo site da Editora Europa (www.europanet.com.br).

Lançamento:

Local do evento: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo/SP

Data e horário a confirmar.

Sobre Roberto Riscala

Desde 1990, o paisagista Roberto Riscala busca em seus projetos as melhores soluções para toda a área externa. Com mais de 3000 jardins projetados e executados em todo Brasil, também possui trabalhos no Uruguai, Argentina e em Gana - África. Riscala comanda a empresa pessoalmente e visita suas obras antes, durante e depois de finalizadas, para verificar a qualidade dos produtos e fazer manutenção pós entrega. O Riscala é o paisagista com maior número de participações na mostra CASACOR São Paulo, e também é o autor do título Os Jardins de Roberto Riscala (2010).