A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Os Jardins de Marcelo Novaes

Os Jardins de Marcelo Novaes


São quase quarenta anos elaborando projetos, entre condomínios residenciais horizontais e verticais, condomínios clubes, residências, fazendas, escritórios e shoppings. Até hoje já participou de quase dez mostras de arquitetura em Campinas e São Paulo. Seus jardins já lhe renderam alguns prêmios - o mais recente, em setembro deste ano, foi o Americas Property Awards, cujo projeto desenvolvido para o Residencial Haras Patente foi contemplado com o título Five Stars do Brasil, na categoria Best Residential Landscape Architecture Brazil, além da categoria Best International Landscape Architecture Central & South America.

Marcelo NOvaes

Seus trabalhos são referências em diversos cantos do mundo e servem de inspiração para os amantes da natureza. Foi pelo histórico de sucesso do profissional que a Editora Europa lançou a edição impressa em dois volumes dos livros Os Jardins de Marcelo Novaes.

Marcelo novaes livro Os Jardins de Marcelo Novaes Vol1A Marcelo NOvaes Os Jardins de Marcelo Novaes Vol2A

Os exemplares reúnem uma seleção de projetos do profissional escolhida pela equipe de redação da revista Natureza. “Ele é muito conhecido entre nossos leitores, tem projetos inspiradores e é uma ótima referência na área de paisagismo”, diz Aida Lima, gerente de produção e eventos da editora.

Esta é a primeira vez que a editora publica um livro neste formato dirigido a um único profissional. Os exemplares podem ser encontrados em bancas e nas principais livrarias do país.

Marcelo Novaes-11

“Sinto-me honrado com as edições especiais. Gosto da ideia de projetar jardins que tirem partido da vegetação, com espécies esculturais e nativas. Acho interessante criar espaços que despertem nas pessoas diversas sensações, e principalmente a curiosidade de descobri-lo e usufruí-lo”, comenta Marcelo Novaes.

 

Para ele os livros são excelentes ferramentas, pois alcançam o maior número de pessoas que admira a natureza. “O formato, que tem preço mais em conta que o tradicional livro de capa dura, é um ótimo atrativo”, conclui o paisagista.

 

 

Ficha técnica:

Os Jardins de Marcelo Novaes – Volumes 1 e 2

Preço: R$ 19,90 cada

Formato: 21x28 cm

Números de páginas: 84 páginas

Onde encontrar: nas principais livrarias do país; no site www.livrariaeuropa.com.br ou pelos telefones (11) 3038-5050 (capital) e 0800 8888-508 (outros Estados).