5º CIAP - Congresso Internacional Paisagem e Arte

5º CIAP - Congresso Internacional Paisagem e Arte


Conseguimos reunir pesquisadores e profissionais de grande representatividade e nossa intenção é realizar um percurso acerca desse contato que contempla pintura, gravura, desenho, fotografia e projetos, reafirmando a dimensão estética e complexa da Paisagem.

paisagem

Formulado dentro de um debate acerca da qualidade da prática profissional e da sua ligação com a formação do Arquiteto Urbanista, ele pretende apresentar as múltiplas chaves que participam do campo de conhecimento da Paisagem.

O 5º CIAP PAISAGEM E ARTE ocorrerá a partir de domingo, 28 de abril de 2019, iniciando-se com a projeção, no CineArte do Conjunto Nacional, do documentário de João Vargas “Filme Paisagem: um olhar sobre Roberto Burle Marx”, (trailer oficial https://youtu.be/c_-fxQSF7IM) seguido de debate com colaboradores do mestre brasileiro.

cartaz programacao

Nos dias 29 e 30 de abril, na FAU – USP, teremos as palestras e apresentações. Cumpre declarar que o Congresso será evento não pago, porém, a inscrição é necessária pois as vagas são limitadas ao espaço físico. As inscrições e outras informações estão disponíveis no site: www.abap.org.br e no evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/630932737355186/).

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..