A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Husqvarna lança hotsite dedicado ao Automower, robô cortador de grama

Husqvarna lança hotsite dedicado ao Automower, robô cortador de grama


Página traz detalhes do produto e depoimentos dos clientes

Automower Hotsite 1

A Husqvarna, multinacional sueca presente há mais de 40 anos no Brasil, fabricante de equipamentos para manejo de áreas verdes, lança hotsite exclusivo para o robô cortador de grama Automower. O site exclusivo comemora os 25 anos de liderança na Europa, onde o produto já atingiu a marca de mais de 1 milhão de unidades vendidas, e no Brasil, onde vem despertando o interesse do público e conquistando clientes satisfeitos desde meados de 2018, quando foi lançado por aqui.

O site automower.com.br tem como objetivo apresentar com mais detalhes o produto, todas as informações sobre suas várias aplicações e vantagens, bem como os modelos disponíveis do robô cortador de grama, orientações para instalação, novidades e como adquiri-lo.

Automower Hotsite 2

O robô funciona de maneira autônoma, 24 horas por dia, e mantém o gramado com aparência de corte profissional. No Brasil são três modelos diferentes disponíveis, que têm capacidade de corte de 600m2, 1.000m2 e 3.200m2, entre outros atributos.

“São 25 anos desde o lançamento do primeiro modelo do Automower na Europa. Há 2 anos no Brasil, resolvemos criar o hotsite para reunir todas as informações referentes ao produto de maneira mais prática e com o devido suporte ao consumidor”, diz Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna para a América Latina. “No conteúdo online o cliente terá acesso a qualquer detalhe, desde funcionamento, dados técnicos, vídeos explicativos e a experiência de quem já está utilizando o Automower.”

Automower Hotsite 3

No hotsite também estará disponível conteúdo especifico para os principais segmentos de uso do Automower: doméstico, empresas e hospitalidade (hotéis, resorts, pousadas). Para adquirir o produto, o consumidor poderá ainda consultar a revenda autorizada mais próxima de sua região.

“Apostamos em inovação e tecnologia, disponibilizando um hotsite exclusivamente para atender às necessidades dos nossos consumidores. Nada mais adequado para o momento atual, quando a empresa está com várias novidades, além de cada vez mais digital e próxima do usuário final”, conclui Melissa.

A Husqvarna comemora dois anos de lançamento do produto no Brasil com a participação de seus consumidores satisfeitos compartilhando suas experiências na página.

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica, e é um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Em 2017, as vendas líquidas do grupo totalizaram 39 bilhões de coroas suecas (SEK), cerca de R$ 16 bilhões. A Husqvarna conta com uma média de 13 mil funcionários em 40 países.

Para visitar o novo hotsite do Automower, acesse:

www.automower.com.br