A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Pure Water traz mais uma conquista na América do Sul

Pure Water traz mais uma conquista na América do Sul


piscina club fraternidade Uruguay 1

Em San José, o Governo do Uruguai em parceria com o Club Fraternidad, investiu na reforma de todo complexo de piscinas que atenderá 1200 pessoas por mês. A infraestrutura renovada permite a realização de tratamentos de reabilitação, bem como o uso recreativo, por pessoas com distúrbios do sistema locomotor e outras deficiências, sem ter que viajar para Montevidéu.

piscina club fraternidade Uruguay 2

Entre as alternativas para o novo tratamento automático de água, optaram pela nossa solução completa para piscinas coletivas, o CONJUNTO PURE WATER PRO (Tecnologia ÍONS PRATA E COBRE). “con instalaciones de primer nivel, con accesibilidad universal a piscina, vestuarios y baños, y sistemas de tratamiento y calentamiento de agua con tecnología de última generación.” Fonte: site oficial do governo de San José de Mayo.

piscina club fraternidade Uruguay 4

Andrea Crosa do Ampau Florecer, uma instituição que trabalha localmente com crianças e jovens com perturbações do espectro do autismo, disse "estamos muito felizes, porque é tudo de primeira classe....a ideia é fazer uso pelo menos duas vezes por semana, a água é muito boa para eles, é terapêutica".

piscina club fraternidade Uruguay 7

Bons mergulhos Hermanos!

Mais informação:

www.purewater.com.br