A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Paisagismo corporativo com Corona Design

Paisagismo corporativo com Corona Design


Seguindo a linha contemporânea, os cachepots metálicos tem ganhado mais adeptos a cada dia por sua versatilidade e durabilidade. Fabricados em aço galvanizado, são altamente customizáveis, podem ser fabricados com diversos tamanhos, formas e cores, podendo ser empregados como destaque ou como elemento complementar ao projeto.

corona design paisagismo corporativo 1

Para essa espera, o escritório Asenne Arquitetura compôs mobiliário contemporâneo com o cachepot da Linha Cilindro da Corona Design. Na cor branco super fosco, conta com rodízios embutidos e gaveta coletora de água de rega.

corona design paisagismo corporativo 2

Na recepção, foi criada uma base elevada em pedra compondo com a bancada de serviços, o cachepot da Linha Cilindro foi feito sob medida e conta com uma linda folhagem dando boas-vindas ao escritório.

corona design paisagismo corporativo 3

Na sala de reunião foi utilizada a mesma proposta de cilindro alto com rodízio e gaveta coletora e vegetação adaptada para ambientes fechados sem iluminação e ventilação natural.

A empresa dá extrema importância ao processo de concepção do produto em conjunto com o especificador e até mesmo com o cliente final: “As dimensões ideais, a base recuada que dá leveza ao vaso, o tipo de dobra superior, a cor e o acabamento impecável das peças, cada detalhe deve ser pensado para que o produto esteja em perfeita harmonia com o projeto arquitetônico”.

Sobre a Corona Design:

A Corona Design nasceu do Grupo Corona Brasil, um dos líderes do mercado no Brasil e América Latina em seu segmento industrial.

Com grande experiência em caldeiraria, a Corona Design é especialista em vasos e decorações metálicos, aliando praticidade e excelência de acabamento, atendendo as necessidades do exigente mercado de Arquitetura, Interiores e Paisagismo. Nós acreditamos que os detalhes fazem a diferença!

www.coronadesign.com.br/