A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Casa Portoro lança sua linha Mobile

Casa Portoro lança sua linha Mobile


Casa Portoro 0

Presente no mercado há mais de 25 anos com dois endereços na cidade de São Paulo, a marca Portoro oferece linhas completas de produtos em revestimentos e acabamentos para construção e arquitetura. Em 2017 inovou ao inaugurar sua casa conceito, a Casa Portoro com ambientes assinados por renomados arquitetos e decoradores, sob a curadoria do escritório Freneda & Bela com o objetivo de despertar experiências e vivências e seus serviços especiais e exclusivos para profissionais de outras cidades.

Casa Portoro 2

A aposta para 2018 é inovar ainda mais. A Casa Portoro se torna uma loja referencial em São Paulo para quem busca conforto, segurança, agilidade, atendimento exclusivo e a partir de agora poderá contar com seu novo portfolio que traz coleções de móveis exclusivos.Além dos serviços, produtos para construção passa a oferecer uma linha completa para decorar a casa desde móveis de áreas externas à quartos, livings, cozinhas, obras de arte e iluminação.

Casa Portoro 5

A Casa Portoro dá destaque nesta coleção aos estofados e mesas, peças com design arrojado, criações estas que seguem as últimas tendências e novidades do mercado internacional, priorizando a ergonomia com um bom desenho e funcionalidade no ambiente. Confira alguns modelos agora na Casa Portoro.

Mesas com design em madeira e mistura de matérias como espelho, metal e laca.

Casa Portoro 1

Estofados: sofás, cadeiras e poltronas com elementos e detalhes em couro e tecido

Casa Portoro 4

Buffets e aparadores

Casa Portoro 6

Casa Portoro

Endereço: Av. das Nações Unidas, 7.007– Alto de Pinheiros – São Paulo - SP

Telefone: (11) 3898-3232

www.portoro.com.brwww.casaportoro.com.br